POP Mais nas redes sociais:

Mileide Mihaile explica toda a polêmica sobre o término com Wesley Safadão

BUZZ

Mileide Mihaile explica toda a polêmica sobre o término com Wesley Safadão

Mileide Mihaile foi a procura de Antonia Fontenelle, do canal “Na Lata” do Youtube, onde a digital influencer relata fatos sobre o final da sua relação com o cantor Wesley Safadão.

Ela explica que foi traída quando ele faria uma viagem na sua véspera de aniversário. “Na minha gestão familiar, as senhas eram todas comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu podia acessar de onde tivesse para poder ajudar”. “Eu abri o aplicativo, e ele ainda estava em Fortaleza”. “Na hora que eu dobro a rua, ele está saindo do motel, de vidro baixo, estava com a Thiane, sua atual esposa.”

 

“Eu tive uma ação de simplesmente topar o pé no acelerador e nisso, eu bati na lateral do carro, o carro girou”, “Eu desci do carro e aí dei tapa, e foi uma loucura”, diz Mileide após ter uma ação movida pela emoção.

A influencer relata que tudo que seu filho Yhudy usa na casa de seu pai, tem que devolver quando está com ela, de roupas a brinquedos, enquanto um motorista fica na porta a espera para devolvê-los.

Com tudo isso, Mileide afirma ainda que foi ameaçada de morte nas redes sociais por um usuário fake em uma foto com seu filho.

Ao término da entrevista, sentindo-se muito abalada, ela revela que foi ao aniversário do seu filho, sentou na mesma mesa que a atual do cantor somente a pedido do seu filho.

 

O vídeo completo dessa matéria, você confere aqui:

 

 

Foto: reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ BUZZ

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org