Conecte-se a nós

Mês junino começa com grandes estreias nos cinemas brasileiro. CONFIRA

FILMES & SÉRIES

Mês junino começa com grandes estreias nos cinemas brasileiro. CONFIRA

Essa semana os cinemas brasileiros recebem filmes nacionais cheio de expectativas para o publico como a comédia “Não Aceitamos Devolução” com o grande comediante Leandro Hassum; No drama, temos nosso saudoso Erasmo Carlos, como gerente de um clube noturno em “Paraíso Perdido”; E o documentário “Em Um Mundo Interior” que fala sobre a vida de famílias de jovens com Transtornos do Espectro do Autismo.

Confira a sinopse e trailer desses e de outras estreias.

 

GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM

Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 27min)

Direção: John Stevenson

Elenco: Alexandre Moreno, Daniel Machline, Erika Menezes, Alexandre Maguolo, Maíra Góes, Manolo Rey, Cláudio Galvan, Guilherme Briggs

Gêneros: Animação, Comédia

Nacionalidade EUA

Classificação: Livre

 

EU SÓ POSSO IMAGINAR

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 50min)

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin

Elenco: Dennis Quaid, J. Michael Finley, Cloris Leachman, Trace Adkins, Madeline Carroll, Rhoda Griffis, Jason Burkey, Gianna Simone

Gêneros: Drama, Biografia

Nacionalidade: EUA

Classificação: 12 anos

 

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES

Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 39min)

Direção: André Moraes

Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Zéu Britto

Gêneros: Comédia dramática, Família

Nacionalidade: Brasil

Classificação: 12 anos

 

PARAÍSO PERDIDO

Paraíso Perdido é um clube noturno gerenciado por José (Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair (Lee Taylor) se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte – com nós surpreendentes.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 50min)

Direção: Monique Gardenberg

Elenco: Lee Taylor, Jaloo, Júlio Andrade, Hermila Guedes, Julia Konrad, Erasmo Carlos, Seu Jorge, Malu Galli, Humberto Carrão, Marjorie Estiano, Felipe Abib, Celso Frateschi, Nicole Puzzi

Gêneros: Drama, Musical

Nacionalidade: Brasil

Classificação: 14 anos

 

A AMANTE

Hedi (Majd Mastoura) é um homem introvertido, que não espera muito da vida. Ele permite que todos tomem decisões por ele, como sua autoritária mãe, que planeja seu casamento; seu chefe, que o faz trabalhar em datas comemorativas; e seu irmão, que sempre diz como ele deve se comportar. Em uma viagem profissional Hedi conhece Rim (Rym Ben Messaoud), com quem inicia passional relação amorosa. Agora, durante o tempo em que os preparativos do matrimônio acontecem, Hedi é forçado a finalmente tomar uma decisão.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 33min)

Direção: Mohamed Ben Attia

Elenco: Majd Mastoura, Rym Ben Messaoud, Sabah Bouzouita, Hakim Boumessoudi

Gêneros: Drama, Romance

Nacionalidades: Tunísia, Bélgica, França

Classificação: 14 anos

 

A SUPERFÍCIE DA SOMBRA

O solitário Tony (Leonardo Machado) viaja até o extremo sul do país para um funeral de uma antiga amiga. Ele acaba se atrasando e perde a cerimônia, mas conhece Blanca (Giovana Echeverria), garota misteriosa que se oferece para guiá-lo pela cidade. Eles acabam começando uma relação amorosa enquanto estranhos acontecimentos passam a fazer parte da rotina de Tony no lugarejo.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 30min)

Direção: Paulo Nascimento

Elenco: Leonardo Machado, Giovana Echeverria, César Troncoso mais

Gêneros: Drama, Suspense

Nacionalidades: Brasil, Uruguai

Classificação: 14 anos

 

DEDO NA FERIDA

Abordando o sistema financeiro e suas contradições, o documentário faz um questionamento a respeito de um dos principais discursos das autoridades financeiras: de que não podemos gastar mais do que arrecadamos. Através de diversas entrevistas, é composto um panorama de como o capital pode influenciar a política, os governos e a vida cotidiana de qualquer pessoa.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 30min)

Direção: Silvio Tendler

Elenco: David Harvey, Costa-Gavras, Maria José Fariñas, Yanis Varoufakis, Raquel Rolnik

Gênero: Documentário

Nacionalidade: Brasil

Classificação: Livre

 

EM GUERRA POR AMOR

Na Nova York de 1943, Arturo (Pif) quer se casar com Flora (Miriam Leone), mas para isso ele deve viajar até um vilarejo da Sicília a fim de conhecer seu sogro e pedir por sua aprovação no matrimônio. Porém, mediante a 2ª Guerra Mundial em voga, o jovem só conseguirá chegar a Itália de uma maneira: alistando-se no exército americano.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 39min)

Direção: Pif

Elenco: Pif, Miriam Leone, Andrea Di Stefano, Mario Pupella, Aurora Quattrocchi, Vincent Riotta

Gênero: Comédia dramática

Nacionalidade: Itália

Classificação: 12 anos

 

EM UM MUNDO INTERIOR

O documentário registra a vida de famílias de classes sociais e regiões distintas cujos filhos manifestam transtornos sensoriais ou cognitivos, buscando compreender a percepção do mundo pelo ponto de vista de jovens com Transtornos do Espectro do Autismo.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 15min)

Direção: Flavio Frederico, Mariana Pamplona

Elenco: atores desconhecidos

Gênero: Documentário

Nacionalidade: Brasil

Classificação: Livre

 

JOÃO DE DEUS – O SILÊNCIO É UMA PRECE

A história do famoso médium João de Deus desde sua infância paupérrima no interior de Goiás até o presente momento, onde ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos famosos internacionalmente. Ademais, o documentário também relata a descoberta do dom paranormal e narra o bullying que o médium sofreu daqueles que duvidavam de sua sensibilidade.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (1h 24min)

Direção: Candé Salles

Elenco: João de Deus, Cissa Guimarães, Marina Abramovic

Gêneros: Documentário, Biografia

Nacionalidade: Brasil

Classificação: 12 anos

 

LUA DE JÚPITER

Aryan, um jovem migrante, é baleado ao tentar ilegalmente cruzar a fronteira da Hungria. Depois do choque provocado pelo acidente, descobre que adquiriu o poder de levitar e agora, preso em um campo refugiados, precisa contar com a ajuda do Dr. Stern, que tem interesses muito específicos na habilidade sobrenatural.

Lançamento: 31 de maio de 2018 (2h 03min)

Direção: Kornél Mundruczó

Elenco: Merab Ninidze, Zsombor Jéger, György Cserhalmi, Mónika Balsai, Sandor Terhes, Tamás Szabó Kimmel

Gênero: Drama

Nacionalidades: Hungria, Alemanha

Classificação: 12 anos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE