POP Mais nas redes sociais:

MC Gui volta a falar da polêmica na Disney: “Foi algo que, para nós, era normal”

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

MC Gui volta a falar da polêmica na Disney: “Foi algo que, para nós, era normal”

MC Gui voltou a se pronunciar a respeito da polêmica que protagonizou em outubro, durante uma viagem pela Disney. O funkeiro foi duramente criticado por aparecer em um vídeo praticando bullying com uma garota.

Em entrevista à Léo Dias, o artista revelou que o ato foi muito errado, porém espontâneo: “Foi muito infeliz, foi totalmente errado. Mas naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal”, declarou o cantor. “Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim, não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Acabei voltando no vídeo e me toquei.”

Gui ainda assume que sua tentativa de justificar o erro piorou ainda mais as coisas, e declarou que sente um “profundo arrependimento” a respeito. “Eu tentei me justificar. E foi meu terceiro erro, porque aquilo não tem justificativa. Não tem explicação. Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza”, comentou.

O artista ainda se mostro preocupado sobre a decepção que causou nos fãs: “Eu fui muito imbecil naquele momento. Então, isso me preocupou. Não é a minha carreira. Eu preciso de saúde, eu preciso viver. Todos que me conhecem, sabem: eu sempre fui uma pessoa do bem. Não quero que um deslize que eu tive acabe com a minha vida, com todo o respeito que eu tenho. Eu preciso que isso vá embora para que eu possa continuar fazendo o que sempre fiz, agora da melhor forma possível.”

Assista a entrevista completa:

Entenda o caso

MC Gui virou alvo de críticas nas redes sociais após publicar um vídeo em sua conta no Instagram, onde aparece rindo do visual de uma garota, durante um passeio à Disney, em outubro. A menina estava fantasiada de Boo, do filme “Monstros S.A.”, e, em tom de deboche, comentou a respeito da aparência da criança, rindo junto com alguns amigos que o acompanhavam. Instantaneamente o caso se tornou viral, e vários anônimos e celebridades se pronunciaram a respeito.

O cantor chegou a se desculpar, publicando um vídeo nas redes sociais, que apagou no dia seguinte. A mãe e empresária de MC Gui também se desculpou e pediu ajuda para encontrar a família ofendida pelo filho. “Não sabemos se o nome dela é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro”, escreveu no Instagram. O pai do cantor declarou que ele estava chorando muito e que as férias da família tinham acabado após o ocorrido.

MC Gui faz bullying com criança, é detonado nas redes sociais e justifica: “A internet tá muito chata”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org