Conecte-se a nós

Maroon 5 adia show no Brasil por tempo indeterminado

Foto: Erik S Lesser

MÚSICA

Maroon 5 adia show no Brasil por tempo indeterminado

O Maroon 5 nunciou em sua conta no Facebook o adiamento do show que faria no próximo mês no Brasil. A banda era uma das principais atrações da edição paulista do Festival Villamix.

Em nota, a organização do evento afirma que houve alguns conflitos inesperados de agenda impossibilitaram a execução do espetáculo nos dias 6 e 7 de julho, sendo desta forma adiados.

“Sentimos muito, mas teremos que adiar nosso show no Brasil. Os promotores da próxima edição paulista do Festival Villamix decidiram adiar os eventos dos shows nos dias 6 e 7 de julho de 2019. Os organizadores querem oferecer a melhor experiência para os fãs no maior festival de música do Brasil e as datas infelizmente apresentam conflitos inesperados de programação para vários artistas nacionais e brasileiros na programação do festival. As novas datas para o Festival Villamix, bem como um novo local, serão anunciadas nas próximas semanas. Os ingressos serão totalmente reembolsados ​​pelo Tickets For Fun”.

Com isso, fica incerto a presença da banda no evento, mesmo com o reagendamento de data.

Nos próximos dias, o festival deve informar novas data e local para as apresentações. Os clientes que quiserem o reembolso, a solicitação poderá ser feita a partir desta quinta(06) até 08 de julho de 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE