POP Mais nas redes sociais:

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, morreu nesta segunda-feira (09/12/2019), após 17 anos de uma batalha contra o câncer de cérebro. Ela tinha 61 anos.

A cantora foi diagnosticada em 2002 com um grave tumor. O tratamento foi agressivo. No entanto, Marie sofreu alguns danos permanentes no cérebro, perdeu a capacidade de ler, contar, a visão no olho direito e teve os movimentos do lado direito de seu corpo afetados.

Em 2009, ela conseguiu retornar aos palcos. O trabalho resultou em novos álbuns e turnês. Porém, em 2016, os médicos de Marie a aconselharam a parar de trabalhar nos palcos e se concentrar em sua saúde.

 

Roxette foi uma dupla de música pop rock sueca formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. Eles alcançaram sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até meados da década de 1990.

A sueca iniciou a carreira em outros grupos como o Strul e Mamas Barn, mas conheceu Per, na época do Gyllene Tider, em 1979. Ela até chegou a participar do álbum ‘The Heartland Café’, primeiro disco em inglês da banda.

O Roxette lançou diversas músicas de sucesso, incluindo “Spending My Time”,  “Listen to Your Heart” e “It Must Have Been Love”, presente na trilha sonora da novela ‘Verão 90’.

Continue Reading
Publicidade
Você pode gostar de
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org