Conecte-se a nós

MARIA reflete sobre infância e erros do passado no novo single “Perdão”

Foto: Michelle Cadari

MÚSICA

MARIA reflete sobre infância e erros do passado no novo single “Perdão”

Depois de dois shows no Rock In Rio, sendo um dos destaques do palco Filtr Live e participando ao lado de Delacruz no palco Favela, MARIA lançou nesta sexta(11/10) seu novo single “Perdão”.

A música traz uma composição forte da artista, que faz uma reflexão sobre a infância e os erros que fizeram uma menina se tornar uma mulher de forma tão rápida. No fim, o que resta é o perdão, tanto com os outros, quanto com você mesmo.

Frases como “a mulher que eu me tornei custou muito caro, não vou negar”; “minha mãe sempre dizia, não existe herói, te criei rainha” e “não dê espaço para quem não sabe lidar com as bem resolvidas” são algumas das que compõem a letra. Elas seguem como um desabafo, uma confissão, nas notas do violão e cordas, que aumentam a dramaticidade da faixa.

O clipe busca não interferir na arte que é a própria música, mas complementa muito bem. MARIA em casa, canta em diferentes cenários, mas destaque para as cenas em frente a um espelho, em que consegue mostrar que o pedido de perdão não é apenas para as outras pessoas.

Assista:

Sobre MARIA

MARIA é uma jovem mulher, nascida e criada na favela da Cidade Alta, e que hoje, aos 19 anos, começa a descobrir o mundo à sua volta. Tem como missão ocupar, transmitir ideias e fazer uma ponte entre a favela e tudo que habita fora dela. Uma menina de fé, garra e muita sensibilidade. Oscila entre sua sensualidade e sua ironia, pois também é de atitude.

Ganhou destaque quando a Pineapple Storm a convidou a participar do projeto “Poesia Acústica #2”, onde ao lado de Delacruz, Ducon, Luiz Lins, Diomedes, BK’ e Kayuá cantaram “Sobre Nós”. Era para anunciar os novos talentos do hip hop e cultura de rua. Dá-lhe anúncio! O clipe, lançado no segundo semestre de 2017 já ultrapassou a incrível marca de 335 milhões de views no YouTube. A produtora a convocou para o registro seguinte, #3, onde cantou “Capricorniana” com Sant, Tiago Mac, Lord e Choice. Novo estouro de popularidade com mais de 212 milhões de views. Sua terceira participação veio no “Poesia Acústica #5 – Teu Popô (Remix)”, ao lado de Hodari, Ducon, Chris, Kayuá, Don L e Luccas Carlos, que ultrapassa mais de 43 milhões de views.

Em meio ao sucesso estrondoso de suas participações no projeto “Poesia Acústica”, onde coletivo de novos talentos do hip hop nacional gravam, MARIA dá sequência ao seu trabalho solo com a Sony Music, que começou com Toda Vez”, música que já conta com mais de 4.2 milhões de visualizações.

Quando se fala em músicas e shows, MARIA é entretenimento. Gosta de transmitir boas energias e alegrar as pessoas. E assim, fazê-las esquecerem de seus problemas, contas, cônjuges e o caos do Brasil por uma hora. Teatral, intérprete e sempre com a mania de inovar, MARIA busca em seus shows, apresentações e clipes usar um pouco de todos os meios da arte. MARIA é a favela passeando pelo mundo, e mostrando a ele, que favelas são muito mais que problemas socioeconômicos e sexualidade. Favela é poder.

Recomentado para você:

Aposta da Sony, MARIA fala sobre “Toda Vez”, revela inspiração em Amy Winehouse e desejo de colaborar com Marília Mendonça

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo