POP Mais nas redes sociais:

“Manic”: Halsey explora transtorno bipolar em novo álbum

Foto: Divulgação

MÚSICA

“Manic”: Halsey explora transtorno bipolar em novo álbum

Halsey é definitivamente uma das artistas mais intensas da atualidade. Sempre buscando obras com conceitos minimalistas e profundos, a cantora de 25 anos trouxe mais uma vez seu toque arrojado em seu terceiro álbum de estúdio.

Lançado na madrugada de hoje (17/1), o disco instiga a experiência de Halsey com o transtorno bipolar, e faz jus ao título do álbum “Manic” (maníaco), uma vez que a bipolaridade já foi conhecida no passado como depressão maníaca.

“Eu odeio todo mundo / Então por que não posso ir para casa sem alguém?”, canta ela na faixa que abre o disco, “Ashley”. Dali pra frente a ideia de reflexão pessoal se expande. “ No meu mundo, estou constantemente constantemente tendo um avanço / ou um colapso ou um blecaute / você faria isso comigo por baixo? O abrigo da varanda”, canta mais a frente em “clementine”

As músicas retratam uma jovem confusa, lutando para se conectar com o mundo, enquanto empurra as pessoas, cheia de confiança, mas paralisada de insegurança. Um lapso mental inquietante.

Entre as participações estão Dominic, Alanis Morissette e SUGA, do BTS. Ao todo são 16 faixas, incluindo os singles “Graveyard” e “You Should Be Sad”, que posso afirmar são as mais estrondosas em meio as demais que são definitivamente pessoais.

Confira:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org