POP Mais nas redes sociais:

Maju Coutinho será a nova apresentadora do Jornal Hoje

TELEVISÃO

Maju Coutinho será a nova apresentadora do Jornal Hoje

A saída de Dony De Nuccio da Globo causou uma dança das cadeiras daquelas! A emissora anunciou hoje (09) quem substituirá o ex-âncora do “Jornal Hoje” a partir de setembro

A escolhida será Maju Coutinho, que passa a apresentar o telejornal sozinha! Mas e Sandra Annenberg? Bom, a frente do noticioso desde de 30 de março de 1998, a jornalista irá enfrentar um novo desafio no “Globo Repórter”, ao lado de Glória Maria.

O veterano Sérgio Chapelin, que até então era o titular absoluto do jornalístico, se aposentará.

Em comunicado oficial, o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, anunciou que o Jornal Hoje será reformulado e que o novo formato será adaptado para apenas uma âncora.

A promoção de Maju para titular do segundo jornal mais importante da casa, consolida uma carreira em crescimento acelerado desde que entrou na emissora em 2007. Antes de comandar a “Previsão do Tempo” no “Jornal Nacional”, ela fez diversas reportagens para telejornais locais, tendo passado também pelo “Globo Rural”. Em 2017 passou a ancorar o “Jornal Hoje” nos plantões, e em fevereiro deste ano chegou à bancada do JN, considerado um sinal de enorme prestígio.

“Agora como titular da apresentação do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho repetirá um caminho que Sandra Annenberg também trilhou, do mapa tempo para a bancada. E o público poderá acompanhar mais essa etapa de uma carreira solidamente construída e merecidamente aplaudida”, declara Kamel.

Maju comentou sua promoção via Twitter: “Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público  e dos colegas, Sandra Annenberg!”

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ TELEVISÃO

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org