Conecte-se a nós

Madonna adia três shows da “Madame X Tour”

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

Madonna adia três shows da “Madame X Tour”

Trabalhando atualmente a “Madame X Tour”, realizada em teatros, Madonna precisou adiar algumas apresentações devido a uma lesão no joelho. A informação foi divulgada ontem (07/10), e afeta os três próximos shows que seriam realizados em Nova York.

“Infelizmente, o concerto Madame X de Madonna esta noite no BAM Howard Gilman Opera House foi adiado. Madonna está atualmente lidando com uma lesão no joelho e foi aconselhada a descansar pelos próximos três dias para ajudar em sua recuperação. “Incentivamos os fãs a manter seus ingressos, aguardando informações sobre reagendamento”, diz o comunicado.

Pelo Instagram, Madonna escreveu que não é uma pessoa que desiste das coisas e lamentou o adiamento do show. ‘‘É difícil para Madame X admitir que ela também é um ser humano feito de carne e osso e que ela deve descansar pelos próximos 3 dias para garantir a recuperação total do joelho. Eu não sou uma desistente. Isso me machuca mais do que você pode imaginar. É hora de tirar os saltos e as meia-calças arrastão por alguns dias!”, afirmou.

View this post on Instagram

Its Hard for Madame ❌ to admit that she is also a human being made of flesh and blood and she must rest for the next 3 days to insure full recovery for her knee. I am not a quitter. This hurts me more than you can imagine. Its time to take those heels and fishnets off for a few days! 👠. Thank you for your understanding. ♥️. See you very soon !! #recovery #madamextheatre #nevergiveup #ongod

A post shared by Madonna (@madonna) on

Não fora dados detalhes sobre o que aconteceu para que a diva se machucasse. A volta dela aos palcos acontece no dia 10 de outubro.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE