Conecte-se a nós

“Madame X”: Madonna irá proibir fãs de fotografar ou gravar vídeos de sua nova turnê

Foto: Reprodução

MÚSICA

“Madame X”: Madonna irá proibir fãs de fotografar ou gravar vídeos de sua nova turnê

Prestes a iniciar os shows da “Madame X Tour”, que se inicia no dia 17 de setembro no Howard Gillman Opera House, em NYC. Os fãs da rainha do pop estão recebendo um e-mail com algumas regras a serem seguidas no shows da cantora.

De acordo com o e-mail enviado pela Ticketmaster é necessário realizar um procedimento  com seu ingresso “Veja o número de seu assento antes de entrar ao local. Você não conseguirá acessar seu ingresso online depois de ter serem scanneados.”

O e-mail também informa que celulares ou câmeras fotográficas não serão permitidas durante o show, sendo guardados, não sendo permitido nenhuma gravação ou registro do espetáculo. Caso a regra não seja seguida o aviso informa que “qualquer pessoa avistada com celular dentro do show será expulso do local”.

As regras seriam para que seja possível que todos os presentes possam experimentar de formas mais imersiva possível o novo show da cantora Madonna. O e-mail ainda informa que em nenhum momento os aparelhos ficaram sem supervisão de um responsável e que poderão se retirados em uma área especifica pelos respectivos donos e/ou ao final de evento.

A turnê faz parte do novo álbum da rainha do pop, intitulado de “Madame X”, que conta com parcerias com Maluma. Quavo, Swae Lee e com a brasileira Anitta.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE