POP Mais nas redes sociais:

Lucas Pretti lança versão acústica do single “Pode Ser”

Lucas Pretti lança versão acústica do single "Pode Ser"
Foto: Divulgação

MÚSICA

Lucas Pretti lança versão acústica do single “Pode Ser”

Uma das promessas do pop nacional em 2020, Lucas Pretti lançou seu novo single na última sexta-feira (24/1). Se trata de uma versão acústica de “Pode Ser” , lançada em agosto do ano passado.

Composta por Lucas e pelo produtor musical Márcio Jage Lage, conta uma história de duas pessoas que querem encontrar, mas salva ou encontra na mão do caso. Diferente “Fica Comigo”, primeira música de trabalho do artista, “Pode Ser” tem uma pegada mais dançante, mas sem perder o estilo leve de Lucas.

“’Pode Ser’” é uma música que eu sempre gostei muito de ouvir e violar ” , conta Lucas. “Inicialmente, até encontrar o que acabei de lançar nesse formato, mas eu e o produtor (co-autor da faixa), produzimos e levamos para outra pegada, bem mais animada e dançante. E foi por isso que nós decidimos gravar uma versão acústica de outra música minha (como usar o meu primeiro single “Fica Comigo”), não tenho dúvida: decidir como gravar ‘Pode Ser’ do jeito que ela era iniciadas ” , finaliza.

A canção veio acompanhada de videoclipe, confira:

Sobre Lucas Pretti

Lucas Pretti tem 17 anos se apaixonou por música quando começou a ter aulas de violino na infância e influenciou pelo primeiro guitarrista, começou a fazer aula de canto e violão. Em um passeio de barco com amigos, escrevi sua primeira música, sem nenhuma pretensão. Com uma ajuda desses amigos, seu trabalho chegou ao conhecimento de um produtor musical que enxergou o potencial de Lucas, e foi lançado ao lançar seu primeiro single, “Fica Comigo”, em maio de 2019. Composta pelo cantor, uma música fala sobre o amor na juventude, e a vontade de outro não vai embora O clipe da música alcançou mais de 297 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os três singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo” e “Drowning”) também foram compostos pelo artista e evidência ou seu gosto musical eclético, que vai aparecer pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop, surf music com um pouco de EDM. Esses quatro trabalhos ajudaram o jovem cantor a conquistar fãs espalhados por todo o país e começar a realizar seus primeiros shows ao vivo em Minas Gerais, Estado onde mais. Recentemente, um Sony Music lançou seu quinto single, “Um Dia Inteiro” , em parceria com o renomado DJ e produtor musical Dux.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org