POP Mais nas redes sociais:

Leo Dias sobre sua saída do “Fofocalizando”: “parecia uma criança mimada”

Foto: Reprodução/ Internet

TELEVISÃO

Leo Dias sobre sua saída do “Fofocalizando”: “parecia uma criança mimada”

Na noite desta terça-feira (26), o jornalista Léo Dias publicou um desabafo em forma de texto no seu perfil no Instagram.

Durante o post, ele revela que um dos motivos que o levaram a sair do programa de fofocas foram sua infantilidade e seu despreparo. Dias também agradeceu a Silvio Santos, dono do SBT. Veja o post:

View this post on Instagram

Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio) O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Em uma entrevista divulgada pela Veja, Léo contou que o presidente da Rede TV chegou a lhe procurar, mas ainda não sabe se realmente este é o destino que quer seguir.

“Quero descansar um pouco, mas ontem a Daniella (Albuquerque, apresentadora e mulher do sócio da RedeTV!, Amilcare Dallevo) me mandou uma mensagem escrita assim: ‘o Dallevo te quer’. Eu só não repetir a experiência tida no SBT, com a cobrança diária de entrar ao vivo. Se o TV Fama for mais light, três vezes por semana… Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade.”

Para quem não sabe, Léo Dias iniciou sua carreira na televisão no canal de Dallevo no início de 2013, onde era repórter do programa TV Fama.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ TELEVISÃO

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org