POP Mais nas redes sociais:

Léo Dias afirma que Anitta tem sérios problemas psiquiátricos

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

Léo Dias afirma que Anitta tem sérios problemas psiquiátricos

EITA! Em entrevista ao programa “Tricotando”, da Rede TV!, Léo Dias deu falou sobre seu desentendimento com o pai de Anitta, Mauro Machado e fez duras críticas à cantora, afirmando que ela “tem séries problemas psiquiátricos para tratar”.

“Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, declarou o colunista.

No começo da semana, Léo publicou uma matéria afirmando que o novo irmão de Anitta, até então desconhecido, seria fruto de uma traição.

“Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”, disparou.

Ele ainda afirmou que esperava uma atitude melhor da artista, como um pedido de desculpas. “O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, finalizou.

Assista:

+ CELEBRIDADES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org