POP Mais nas redes sociais:

Lary vira motorista por um dia em ação para divulgar música nova

Foto: Reprodução/ Instagram

MÚSICA

Lary vira motorista por um dia em ação para divulgar música nova

Agora Lary foi longe demais! Um dia antes do lançamento do single “Aborta a Missão”, a cantora carioca percorreu as ruas do Rio de Janeiro divulgando em primeira mão o seu novo clipe.

Vivendo a experiência de motorista por um dia, Lary transformou a corrida de passageiros completamente desconhecidos, em uma ação extrovertida e diferente de tudo o que já tinha feito antes. Teve gente pedindo pra tirar foto, abrindo o coração e compartilhando tudo com os amigos!

Confira o vídeo que ela postou em suas redes sociais mostrando um pouco de como foi esse dia atípico de divulgação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dei carona pra várias pessoas e mostrei em primeira mão o clipe de ABORTA A MISSÃO, que estreia amanhã às 12h no meu canal!

Uma publicação compartilhada por Lary (@lary) em

 

Mais sobre a Lary:

 Cantora, compositora e carioca. Lary cresceu cantando no karaokê com a mãe. A música sempre foi um hobby até que em 2016, após se formar em Engenharia de Produção na UFF, seguiu a carreira profissionalmente.

Aos 26 anos, Lary lança hoje ”Aborta a Missão”. A música é um R&B sensual e romântico e a primeira colaboração com o trio da Hitmaker, responsáveis pela produção dos maiores hits da Lexa e do recente álbum da Luisa Sonza. Aborta a Missão é o primeiro single do próximo EP, que será lançado no início de 2020.

Seu ultimo lançamento – EP Metade”  conta com 3 faixas: “Bipolar” que une o R&B, o trap e o funk e está na programação da Radio Mix, a romântica “Mal Resolvido” em parceria com Gustavo Mioto e já com mais de 2,4 milhões de views no YouTube; além de “Montanha-Russa” com Dreicon (Ex The Voice Brasil), capa da playlist R&B Brasil no Spotify.

Ainda em 2019, Lary lançou o EP Um Quarto, que teve como lead single “Mapa Astral” com o grupo de rap 3030. A faixa figurou entre as músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro e foi destaque nas playlists Pop Brasil, R&B Brasil e Rap Acústico, alcançando rapidamente a marca de 2 milhões de streams no Spotify e ainda a versão acústica com mais de 650 mil streams.

Os dois EPs – Um quarto e Metade – fazem parte do projeto iniciado em 2019, ainda em construção, que no total de 4 EPs irão resultar no primeiro disco da carreira.

Lary iniciou a carreira com o EP Salto 15, lançado em 2017 com seis faixas, e o single homônimo foi destaque na trilha sonora de cenas da personagem Bibi Perigosa na novela ”A Força do Querer” da Rede Globo. Em 2018 Lary lançou ”Se Joga”, sua primeira colaboração e em parceria com Negra Li. A música mescla o pop e o rap nacional com uma mensagem de sororidade e valorização da mulher e conta com mais de 3,7 milhões de views no YouTube.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top