Conecte-se a nós

Lana Del Rey revela desejo de gravar álbum com covers acústicos e revela tracklist do disco

Foto: Getty Images

MÚSICA

Lana Del Rey revela desejo de gravar álbum com covers acústicos e revela tracklist do disco

Lana Del Rey não para mesmo né?! Em recente entrevista ao Los Angeles Times, a cantora foi questionada se gostaria de gravar mais covers, após o lançamento de “Doin’ Time”, da banda Sublime, que está presente no seu mais recente álbum “Norman Fucking Rockwell”.

De acordo com a cantora não só há essa vontade como o disco já teria um título e até tracklist escolhida, e que por isso conseguiria finalizá-lo bem rápido, em cerca de uma semana.

“Em algum lugar no fundo da minha mente, eu tenho coordenado esse álbum de covers chamado ‘Pacific Blue’. Seria algo muito discreto, como coisas acústicas do Beach Boys, Elvis, Chris Isaak. As pessoas geralmente pensam que sua carreira acabou quando você grava um álbum de covers ou um álbum de Natal. Mas meus amigos músicos e eu estamos sempre tocando covers. Provavelmente poderíamos fazer esse álbum em uma semana.” 

A cantora também falou sobre seu relacionamento com o policial Sean Larkin, participante do reality show “Live PD”, de acordo com Lana, o seu amado entende como seus fãs podem reagir ao relacionamento, mas que ele entende muito bem.

A cantora ainda revelou que não tinha pretensões de divulgar seu novo álbum e que foi apenas por conta do grande interesse das pessoas que resolveu falar sobre a produção do registro “É só que as pessoas gostaram. Eu estou tipo, ‘Tudo bem! Deixe-me falar sobre o álbum!’. Lembro-me de quando fiz ‘Ultraviolence’, coloquei muito trabalho nele. Eu mixei no meu próprio console por meses. E então eu fiz entrevistas extensas e ninguém se importava que eu tivesse mixado alguma coisa. Então eu parei de promover depois disso. Eu estava tipo, “Honeymoon”, “Lust for Life”… apenas os peguem.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE

TRENDING

PUBLICIDADE