Conecte-se a nós

Kissa divulga teaser do clipe de “Cafuné”

MÚSICA

Kissa divulga teaser do clipe de “Cafuné”

A cantora Kissa divulgou na tarde desta quinta(07) o teaser de seu novo clipe “Cafuné”. A nova música de trabalho traz uma sonoridade inspirada nos clubes americanos é aliada a um pop visceral com beat contemporâneo.

“Cafuné” é de autoria da artista com produção de Jeff Pina (diretor musical do duo Anavitória). O videoclipe foi dirigido por Victor Keül, NEON, em um filme minimalista. Segundo, Kissa a intenção é traduzir o real significado de um cafuné.

“O clipe esbanja toda a sensualidade com ângulos fechados e foco em expressões e detalhes. É um grande convite para viver esse momento íntimo ligado às minhas fantasias e devaneios. Uma carícia lenta que vai crescendo com a edição até um fulminante ápice”, revela a cantora.

O clipe será lançado no dia 15 de novembro. Confira o teaser:

View this post on Instagram

Meus amooores! Segura esse tiro de teaser do clipe de Cafuné!⁣⁣ ⁣⁣ Tá muuuito foda. Super sensual sem ser vulgar. Minimalista mas cheio de detalhes. ⁣⁣ ⁣⁣ Convido todos vocês a receberem meu #Cafuné, dia 15, no Youtube!⁣⁣ ⁣⁣ #Kissa #Cafuné #EstrelaRoxy #NovoClipe⁣ ⁣ Direção Criativa / Direção / Edição: @victorkeul @studioneon ⁣ ⁣ Imagens / Fotografia: @tfarina ⁣ ⁣ Beauty: @there.za⁣ ⁣ Produção: @JulianoRocha⁣ ⁣ Assistente: @flaviamacedo

A post shared by KISSA (@kissaoficial) on

Esse é o segundo single de Kissa que vem despontando no cenário musical com o EP “Estrela Roxy” e chamando a atenção em diversas plataformas, como o TikTok que a escolheu como primeira artista a apresentar um pocket show ao vivo com transmissão no perfil oficial do Instagram da marca (@TikTokBrasil) e teve mais de 5.000k de audiência.

O lançamento do clipe de “Estrela Roxy”, faixa-título do EP, já alcançou quase 70 mil views em seu canal do Youtube, o que já é um recorde para uma artista independente conceitual.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE