POP Mais nas redes sociais:

Kevin O Chris tem semana agitada com lançamento de parcerias e gravação do DVD “Evoluiu”

Foto: Felipe Dantas

MÚSICA

Kevin O Chris tem semana agitada com lançamento de parcerias e gravação do DVD “Evoluiu”

A semana foi acelerada no ritmo envolvente para Kevin O Chris! Em três dias seguidos o cantor lançou duas parcerias – sendo uma delas com Drake – e gravou o primeiro DVD de sua carreira, “Evoluiu”, que será lançado em breve pela Som Livre.

Na terça (05), o cantor lançou “Rola os Dados”, que tem participação de Gaab. A faixa inédita ganhou também um um lyric vídeo:

Na quarta, dia 6, o cantor revelou o aguardado remix do hit “Ela e Tipo”, assinado pelo rapper canadense Drake. A faixa levou Kevin a ficar dois dias seguidos nos trending topics do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados na Internet.

 

E, menos de 24 horas depois, na quinta, dia 7, Kevin O Chris reuniu 6.600 mil pessoas no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro DVD. O projeto leva o nome da faixa de maior sucesso do MC, com mais de 63 milhões de views no YouTube, e contou com as participações de Wesley Safadão, Ferrugem, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala. O DVD estará disponível em breve em lojas físicas e plataformas digitais.

Veja as fotos:

Kevin e Ferrugem (Foto: Felipe Dantas)

Kevin e Safadão (Foto: Felipe Dantas)A gravação do DVD “Evoluiu”, de Kevin O Chris, é um marco nesta trajetória evolutiva do cantor. O evento, que aconteceu ontem no Espaço Hall, contou com as participações especiais de Wesley Safadão, Ferrugem, Pk, Pocah, Gaab, Papatinho, L7NNON, DJ Zullu, Vitão, Negra Li, Chris MC, MC Hariel, FP DO TREM BALA, DJ Juninho 22, Sodré, Jottapê, Mc Alysson, Mc Calvin, Mc Maneirinho, Felipe Original, DK47 e Ducon.

A direção do projeto ficou por conta de Julio Cesar Loureiro, que recentemente assinou a direção geral e de vídeo dos DVDs “Terra do Nunca”, do Dilsinho; “Hello Mundo”, da Ludmilla; “Pra Todo Mundo Ver”, da dupla Juan Marcus e Vinícius; e “Levada do Gigante”, do cantor Léo Santana.

Sobre Kevin O Chris

Kevin O Chris, 22 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Drake e Cardi B. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2020. Recentemente, o MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional. No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge; um desafio de vídeos de maquiagem na internet. No YouTube, com menos de um ano de existência do canal oficial, o cantor acumula mais de 250 milhões de acessos. No Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala), ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify, tendo ficado em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas.

MC Kevin O Chris no digital:

Youtube: aproximadamente 1,5 milhões de inscritos. O clipe de “Evoluiu” tem 50 milhões de visualizações;

Spotify: aproximadamente 07 milhões de ouvintes mensais. A música “Ela É do Tipo” tem mais de 80 milhões de streams.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top