POP Mais nas redes sociais:

Kevin Feige rebate comentários de Martin Scorsese sobre a Marvel

Foto: Reprodução/ Internet

FILMES & SÉRIES

Kevin Feige rebate comentários de Martin Scorsese sobre a Marvel

Após Martin Scorsese soltar diversos comentários a respeito da qualidade dos filmes da Marvel, o diretor criativo do Marvel StudiosKevin Feige resolveu comentar o caso.

Em entrevista ao podcast Awards Chatter, o responsável pela idealização dos 23 filmes que compuseram o Universo Cinematográfico Marvel até o momento revelou que ainda não processou completamente o sucesso da franquia, principalmente após “Vingadores: Ultimato”, lançado em abril deste ano e que se tornou a maior bilheteria de todos os tempos, com arrecadação de 2,8 bilhão de dólares:

“Atender a essas expectativas e, em muitos casos, superá-las? Eu ainda estou processando isso, para ser honesto com você. Porque por cinco anos, nossa meta e superstição era entregar a promessa de um final que não era esperado, que as pessoas não estavam prevendo, e ver o público ao redor do mundo respondendo a esses personagens com quem vivemos por mais de dez anos, e eles viveram por mais de dez anos, foi algo uma experiência realmente emocional e marcante”, comentou.

Feige ainda revelou que já enxergava em 2008, com o lançamento de “Homem de Ferro”, grande potencial para as produções. “A noção de uma história época que englobasse os mesmos personagens por diferentes períodos… Nós poderíamos começar a juntá-los e criar um universo na telona da mesma forma que existe no universo dos quadrinhos.” A ideia inicial era de chegar a cinco filmes: “Por muito tempo, Vingadores era nossa linha do horizonte, o que estávamos buscando”, declarou. Só que as coisas mudaram depois da comprar do Marvel Studios pela Disney, em 2009, tornando possível expandir ainda mais o univeso. “[A venda] foi a melhor coisa que aconteceu para a gente”, continuou.

Sobre os comentários de Scorsese a respeito da Marvel, que chegou a dizer que os filmes transformaram o cinema em um parque de diversões, Feige rebateu afirmando que a visão do diretor é equivocada: “Eu não acredito que isso seja verdade. Eu acho que é infeliz. Eu acho que eu mesmo e quem trabalho com filmes ama cinema, ama filmes, ama ir ao cinema e ama assistir a uma experiência comunal em um cinema cheio de pessoas”, disse.

“Eu acredito que é divertido para nós pegar o nosso sucesso e usá-lo para se arriscar e ir a diferentes lugares. Todos temos uma definição diferente para o cinema. Todos temos uma definição diferente para a arte. E todo mundo tem uma diferente definição de risco. Algumas pessoas não acham que é cinema. Todo mundo tem direito a ter sua opinião. Todo mundo tem direito a repetir essa opinião. Todo mundo tem direito a escrever artigos sobre sua opinião. E eu aguardo ansiosamente para o que virá depois. Mas, nesse meio tempo, nós continuaremos fazendo filmes”, finalizou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ FILMES & SÉRIES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org