POP Mais nas redes sociais:

Kesha revela desejo de colaborar com Beyoncé: “daria uma parte do meu corpo”

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

Kesha revela desejo de colaborar com Beyoncé: “daria uma parte do meu corpo”

A possibilidade de qualquer artista de colaborar com Beyoncé é algo incrível! Ainda mais você sendo fã declarada. Kesha deu uma dimensão do quanto isso pode ser surreal, durante entrevista ao maquiador James Charles.

“Eu daria uma parte do meu corpo para colaborar com Beyoncé. Talvez um dia!”, disparou ela em tom alegre. “Sempre fui fã, desde os tempos de Destiny’s Child”, relembra.

A cantora também falou do seu encontro com Queen B e revelou um conselho que recebeu da diva a respeito dos bastidores do showbiz: “Aconteceu nos bastidores do festival e ela era como um anjo. Ela disse: ‘assim que você souber que são cobras, as envenene’. Então, eu apenas tentei ouvir esse conselho”, lembrou.

“Às vezes demorava um pouco mais para eu perceber quem estava ao meu redor pelas razões certas ou não”, continua ela. “Mas acho que posso dizer com segurança que, a partir de agora, estou cercada por pessoas realmente boas. Pode ter levado alguns anos, mas o conselho dela foi bem recebido. E esse seria o meu conselho para qualquer pessoa no ramo da música”, completou.

Veja a entrevista completa:

Continue Reading
Publicidade

+ MÚSICA

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org