Conecte-se a nós

Jared Leto teria ficado decepcionado e irritado por conta do novo filme do “Coringa” com Joaquin Phoenix

Foto: Montagem Pop Mais (Divulgação)

FILMES & SÉRIES

Jared Leto teria ficado decepcionado e irritado por conta do novo filme do “Coringa” com Joaquin Phoenix

Em meio a diversas críticas positivas, aclamações e algumas controversas, o novo filme do “Coringa”, de 2019, interpretado por Joaquin Phoenix não teria sido visto com bons olhos pelo seu antecessor Jared Leto, que interpretou o vilão no filme “Esquadrão Suicida”, de 2016.

Após a Warner Bros. ter cancelado o filme solo com Leto, por conta de uma enxurrada de críticas negativas, o longa acabou ganhando novos rumos e o diretor Todd Phillips ficou responsável para colocar o seu olhar no filme que agora contaria com Joaquin.

De acordo com uma fonte ao Hollywood Reporter, ao saber da troca de atores, Leto teria ficado bastante incomodado a ponto de deixá-lo “alienado e decepcionado” revelou a fonte. Ao fator também seria responsável pelo seu desapontamento seria o filme solo da personagem Arlequina, com Margot Robbie, o fato teria deixado o ator ainda mais insatisfeito já que a ideia inicial seria um filme seu, o que não irá mais acontecer.

A publicação ainda aponta que o retorno de boa parte do elenco no reboot de “Esquadrão Suicida”, de James Gunn, fez que com a relação do ator com o estúdio ficasse estremecida, ao que tudo indica Leto não retornará para o papel do vilão no reboot.

Vale lembrar que o filme “Aves de Rapina”, que tem previsão de estreia para 2020, inicialmente contaria a história do relacionamento do Coringa, vivido por Leto, e por Arlequina, porém o roteiro acabou sendo alterado sem nenhum motivo aparente e o ator acabou ficando de fora, sem vínculo com o personagem, o que o teria deixado bastante irritado.

CRÍTICA | “Coringa” tira tom cômico do vilão e dá profundidade ao drama do personagem com atuação impecável de Joaquim Phoenix

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo