POP Mais nas redes sociais:

INDICAÇÃO | Davi Bandeira lança clipe sobre amor livre

Davi Bandeira (Foto: Divulgação)

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO | Davi Bandeira lança clipe sobre amor livre

Amar com leveza, desejar com intensidade, se libertar dos padrões. Essas são as sensações que o novo clipe de Davi Bandeira transmite. “Seu Boy” é uma canção animada, feita para fazer a imaginação viajar em boas lembranças de um amor já vivido um dia. “Sem arrudeios”, como diz Davi, ele quis revelar sem medo as suas reais intenções, com romantismo e atitude.

A ideia do clipe foi produzir algo mais orgânico, sem muito roteiro. “Eu quis transmitir coisas que eu gosto de fazer quando eu estou com alguém que amo, como sair, andar de moto, contemplar lugares e ficar dando uns amassos sem pensar muito na vida. Eu queria que o clipe mostrasse essa liberdade que, infelizmente, está ameaçada a cada dia que passa”, conta Davi. O clipe, que mostra um relacionamento entre dois homens, é um grito de liberdade para naturalizar o amor e a diversidade. “Eu quis mostrar que nós existimos e também amamos. Não somos objeto sexual nem um estereótipo, somos pessoas comuns”, diz Davi.

Davi Bandeira  Foto: Divulgação)

 Davi Bandeira (Foto: Divulgação)

O clipe de “Seu Boy” foi dirigido por Juily Manghlirmalani, que já trabalhou com artistas como Jaloo e Mateus Carrilho. A canção foi composta por Davi e Phillip Nutt, cantor, compositor e produtor paulista que faz parte da trajetória do artista. O lançamento do single marca o início da nova fase do cantor, que acredita ter se encontrado musicalmente no pop. As gravações foram feitas em São Paulo e no interior do Ceará.“De maneira leve, eu queria mostrar a beleza da minha região, mesclando com meus lugares favoritos dessa cidade nova que me abraçou”, explica Davi.

Assista:

Quem é Davi Bandeira?

Davi é natural de Fortaleza, Ceará, e deu seus primeiros passos na carreira artística quando morou no Cariri, interior do estado, onde estudou Teatro. Ainda em 2016, iniciou sua carreira profissional como cantor, quando teve a oportunidade de trabalhar com o produtor cearense Anfrísio Rocha. O resultado foi seu primeiro EP, “Zon Maan”, com cinco faixas. Davi viu suas composições amadurecerem de acordo com a rotina da estrada, no qual foi aprendendo na prática sobre o universo musical que sempre sonhou. Em 2018, lançou seu primeiro disco, “Ariano”, com quase todas as composições assinadas por ele, incluindo uma releitura da música “Coração”, do cantor, compositor e poeta cearense Dorgival Dantas.

Davi Bandeira  Foto: Divulgação)

Davi Bandeira (Foto: Divulgação)

A mudança de Davi para São Paulo não foi só física. A partir dela, o artista deu início ao processo de criação do seu novo álbum de inéditas que, com o apoio de Nutt, está em andamento. Suas composições acompanham seu amadurecimento como pessoa, de forma a finalmente colocar o verdadeiro Davi no mundo. O artista, que sempre gostou de escrever poemas, textos e histórias, passou suas ideias do papel para as melodias de suas músicas, explorando sonoridades em um pop mais maduro.

Fique de olho, por que você ainda vai ouvir falar muito desse nome!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ INDICAÇÃO

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org