POP Mais nas redes sociais:

Hit “Glamurosa” ganha versão em 150 BPM assinada por Kondzilla

Foto: Felipe Max/ Kondzilla

MÚSICA

Hit “Glamurosa” ganha versão em 150 BPM assinada por Kondzilla

Um dos clássicos do funk nacional acaba de ganhar uma nova roupagem pelas mãos da Kondzilla. “Glamurosa”, famosa na voz de MC Marcinho, agora terá uma versão totalmente feminina.

Nessa missão a KondZilla uniu nada menos que DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem “Glamurosa” e “Já é Sensação”, dois hits que fizeram do funk um dos mais populares movimentos musicais do Brasil.

“O funk é uma realidade e faz parte de uma cultura consagrada genuinamente brasileira. Foi uma grande satisfação e um prazer estar à frente desse projeto, reunindo um time ímpar, criando releituras dessas músicas que já se tornaram não apenas um clássico do funk, mas fazem parte da história da música brasileira”, disse Konrad Dantas, o Kond, fundador e CEO da KondZilla.

A faixa ganhou um clipe imersivo, que você poderá ver com detalhes neste link.  Mas para conhecer a versão acelerada das músicas, o público terá que destravar o site, usando a Beats 150 BPM, patrocinadora da ação. A chave para isso está nas imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais de Skol Beats. O público terá que usá-las, no site, para ter acesso aos clipes exclusivos. Importante ressaltar que a experiência será melhor via smartphone.

Veja o teaser:

No dia 26, “Já é Sensação”, do MC Andinho, ganha versão do Heavy Baile, coletivo de funk que leva a batida para diversas cidades brasileiras com festas e novas músicas, também com clipe.

Sobre a KondZilla

Atualmente, a KondZilla, através do funk, se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo, com mais de 53 milhões de inscritos e 26 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad Dantas, o Kond, a empresa é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records, licenciamento e o aplicativo Kondzilla Super Pads.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org