POP Mais nas redes sociais:

Henry Cavill se pronuncia sobre rumores de que não interpretaria mais o “Superman”

Foto: Reprodução/ Internet

FILMES & SÉRIES

Henry Cavill se pronuncia sobre rumores de que não interpretaria mais o “Superman”

Após especulações da mídia internacional de que Henry Cavill não interpretaria mais o Superman nos cinemas, o ator falou sobre o personagem em entrevista a revista Men’s Health.

Cavill afirmou que a famosa capa do super-herói ainda está em seu armário. “Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito o que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer”, disse ele.

“Muitas profundezas reais e verdadeiras honestas para o personagem. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O status é: você verá”, completou.

No final do ano passado, rumores surgiram de que Cavill não interpretaria mais o Homem de Aço, e a Warner Bros. emitiu um pronunciamento vago, explicando que não havia decisão sobre o futuro do ator no estúdio: Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem”.

Henry Cavill viveu Superman em três filmes do Universo Cinematográfico da DC: “Homem de Aço”, “Batman vs. Superman”e “Liga da Justiça”.

Resultado de imagem para Henry Cavill superman gif

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ FILMES & SÉRIES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org