POP Mais nas redes sociais:

Godfrey Gao, ator de “Os Instrumentos Mortais,, morre durante gravação de programa de TV na China

Foto: Reprodução

CELEBRIDADES

Godfrey Gao, ator de “Os Instrumentos Mortais,, morre durante gravação de programa de TV na China

Morreu na manhã de hoje(27), aos 35 anos, o ator Godfrey Gao. Ele participava da gravação do programa chinês “Chase Me”, quando teve uma parada cardíaca.

Segundo a revista americana Variety, o ator executava uma das provas quando desmaiou. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Uma série de protestos tomou conta da rede social Weibo – equivalente chinês ao Twitter – onde o público pediu o cancelamento do programa televisivo. De acordo com a audiência, as provas eram muito difíceis e exaustivas. Alguns usuários afirmaram que no dia de sua morte, Godfrey Gao apresentava sinais de resfriado e, mesmo assim, chegou a trabalhar 17 horas seguidas. Outras testemunhas alegaram que o artista gritou que não conseguiria continuar antes de sofrer a parada cardíaca.

O ator tailandês ficou conhecido mundialmente por seu papel como o feiticeiro Magnus Bane em Os Instrumentos Mortais (2013), adaptação cinematográfica da obra homônima de Cassandra Clare, e pelo papel de protagonista na série chinesa Remembering Lichuan (2016). Antes disso, ganhou destaque por ser o primeiro asiático a estrelar uma campanha da grife Louis Vuitton, em 2011.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org