Conecte-se a nós

Glenda Kozlowski deixa a Globo após 23 anos

Foto: Reprodução/ TV Globo

TELEVISÃO

Glenda Kozlowski deixa a Globo após 23 anos

Ela era uma das jornalistas esportivas com mais tempo de casa, porém Glenda Kozlowski não faz mais parte do time de profissionais da TV Globo.

De acordo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a jornalista afirma que sua saída foi em comum acordo com a emissora. “Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo”, disse ela a coluna.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora: “O esporte da Globo e Glenda Kozlowski optaram, em comum acordo, por não renovar o contrato. Fred Ring continua como apresentador do Tá na Área”, disse.

Kozlowski estava no comando do programa “Tá na Área”, do SporTV, desde janeiro deste ano. Ela tinha voltado ao canal por assinatura após 23 anos para substituir Bárbara Coelho. A ex-atleta de bodyboard estreou na TV Globo no “Esporte Espetacular” ao lado do repórter Clayton Conservani em 1994, fez várias reportagens e trabalhos de destaques como a Copa do Mundo na Alemanha, 2006, Olimpíada de Pequim, 2008, e a Copa do Mundo da África do Sul, 2010.

Glenda Kozlowski disse ao colunista que está surpresa com a repercussão da notícia e revelou estar bastante emocionada com o carinho das pessoas, tanto dos mais próximos, como da mídia e daqueles que a conheciam só pela televisão: “Estou muito feliz. Tem um mundo novo à minha espera Um projeto com a IBM, Inteligência Artificial. É um mundo novo que eu quero conhecer. Estou bem ansiosa. Acho que vai revolucionar”. E conclui dizendo que teve uma vida linda na Globo, mas agora “tenho a sensação de estar nascendo de novo, ao lado de grandes amigos”.

A jornalista ainda revelou que no momento não está analisando propostas de outras emissoras.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE