POP Mais nas redes sociais:

#Glee10Anos: Separamos as melhores versões para comemorar o aniversário da série

Foto: Divulgação

FILMES & SÉRIES

#Glee10Anos: Separamos as melhores versões para comemorar o aniversário da série

Em 19 de maio de 2009 ia ao ar o primeiro episódio do seriado “Glee”. A atração durou seis temporadas, e foi um fenômeno cultural que inspirou uma turnê, spin-offs e conquistou uma legião de fãs.

Com direção de Ryan Murph, Glee, a série iniciou a saga de um professor querendo reerguer o coral da escola, e acabou se mostrou bem mais do que isso, abordando temas como gravidez na adolescência, homofobia, violência doméstica, amizade, amor, família entre outros, assuntos que fizeram o público alvo se identificar. Com tudo isso, o programa se consagrou e ainda hoje é lembrada pelos fãs, muito pelos covers de várias músicas atemporais. A equipe do POP Mais separou os dez melhores covers, na nossa opinião, para você relembrar.

  1. Don’t Stop Believe – Journey

A música mais reproduzida, com mais versões e a mais lembrada pelos fãs. Momentos icônicos como o episódio piloto, a audição da Rachel para “Funny Girl” e até na última temporada, essa música foi trilha sonora da jornada do New Directions.

  1. Smooth Criminal – Michael Jackson

Uma parceria entre Santanna (Naya Rivera) e Sebastian (Grant Gustin), com participação de 2Celos, um dueto que faz covers no violoncelo, eles entregam uma versão repaginada e tão boa quanto a original.

  1. Valerie – Amy Winehouse

É inegável que tanto em “Valerie” como em “Back To Black”, foram versões incríveis. Porém “Valerie” foi o primeiro solo de Santanna (Naya Rivera), que encaixou lindamente no soul de Amy e atendeu as expectativas.

  1. The Scientist – Coldplay

Um dos episódios mais tristes pra vários fãs que tinham seus shipps na série,finaliza com esse cover. O “Break up” é repleto de canções sobre términos,porém a que entra pra lista é o cover de The Scientist. Além do toque Glee, a canção é reproduzida pelos principais casais da série.

  1. Make You Feel My Love – Adele

Performada por Rachel (Lea Michelle), a canção aparece em um dos, se não o mais, triste episódios, “The Quarteback”, episódio dedicado ao ator Cory Monteith que faleceu em 2013. Na época, Lea namorava Cory, assim como os personagens Rachel e Finn. Durante o episódio, vários personagens cantam músicas que o Finn gostava ou que o faziam lembrar dele, além de homenagens, era o jeito que Rachel se despedia de Finn e Lea se despedia do Cory. Nessa performance, é impossível não sentir a dor da perda que é transmitida.

  1. Bohemia Rhapsody – Queen

Uma apresentação impecável, o Vocal Adrenaline, liderado por Jessi St. James ( Jonathan Groff) performa esse hino com precisão. Servindo de trilha sonora para o parto da Quinn (Dianna Agron), todo o poder da apresentação faz o cover valer a pena e a música ficar tão boa quanto na voz do eterno Fred Mercury.

  1. Teenage Dream – Katy Perry

Difícil decidir um cover feito pelo Blaine (Darren Criss), pois todos são incríveis como “Somewhere Only We Know” e “Judy”. Mas “Teenage Dream” foi o primeiro cover do personagem, em um episódio que nos apresenta o que viria a ser o ship mais aclamado da série. Além do mais, essa música se encaixou perfeitamente com toda a proposta do Blaine conhecendo o Kurt (Chris Colfer).

  1. We Are Young – Fun

Com o coral completo, a música transmite o sentimento de amizade que existe no grupo e como eles são jovens e vivem o momento mais bonito da vida. “We Are Young” aparece em um episódio da série onde algumas meninas tinham saído por não serem valorizadas, porém o Glee Clube é a soma de todos, com todas as personalidades.

  1. We Are The Champions – Queen

Encerramento da terceira temporada, essa música reproduz bem o sentimento de dever cumprido no momento que ela é reproduzida. A quem diga que Glee poderia ter terminado na terceira temporada, e mesmo que isso tivesse acontecido, estaríamos satisfeitos pois seria um ótimo encerramento.

  1. I Lived – One Republic

Mas para a nossa alegria, tivemos Glee até a sexta temporada, com mais covers das nossas músicas favoritas, mas a última música cantada na série precisaria ser perfeita, passar o sentimento de todas as temporadas, de todos os “nãos”, todos os choros e todas as alegrias. Eles acertaram na escolha da música, “I Lived” consegue passar todo esse sentimento. A letra fala que mesmo com todos os ossos quebrados, todas as dificuldades, eles viveram tudo aquilo. Além da cena ser icônica com todo o cast reunido no auditório e finalizando com o foco em homenagem ao Finn (Cory Monteith).

https://www.youtube.com/watch?v=atDYks11Cvc

Claro que faltaram várias músicas, mas Glee conseguiu ser leal as mensagens e sentimentos de cada uma delas. Lembrando que essa é uma lista de acordo com a preferência da nossa equipe, mas você pode nos ajudar, quais são seus covers favoritos de Glee?

Clique aqui e comente!

+ FILMES & SÉRIES

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org