Conecte-se a nós

“Game Of Thrones”: Compilamos as principais teorias do final da série

Foto: Reprodução/HBO

FILMES & SÉRIES

“Game Of Thrones”: Compilamos as principais teorias do final da série

A maior série da década, e talvez de todos os tempos, “Game Of Thrones” chega ao seu fim neste domingo.

Personagens como Daenerys Targaryen, Jon Snow, Cersei Lannister e Arya Stark marcaram a cultura pop e formentaram discussões. Mas o que vai acontecer depois do episódio 5 da oitava temporada?

Alerta de spoiler!

 

Após Daenerys atacar a capital de Westeros e aniquilar até inocentes, os fãs ficaram chocados. Esse ataque resultou na morte de sua principal antagonista, Cersei, que encontrou seu fim soterrada nas ruínas do castelo Red Keep.

Jon Snow vai assumir o trono

Jon não é um Snow, seu último nome é Targaryen. Filho de Lyanna Stark e um Targaryen, ele é o sobrinho de Daenerys.

Após essa revelação, Daenerys não consegue mais se aliar a Jon Snow e não confia mais nele. O objetivo todo de sua vida foi governar os sete reinos, e Jon ameaça essa objetivo. Ela sabe que ele tem mais direito ao trono tanto pela sua linhagem familiar quanto pelo fato de ser homem e nascido em Westeros.

Kit Harington no papel de Jon Snow. (Foto: Reprodução/ HBO)

Enlouquecida por essa incerteza, Daenerys resolveu conquistar o trono na base do medo. Matando inocentes e crianças.

Jon percebeu que sua amada está sem controle, e os fãs especulam que haverá uma traição com ele assumindo o trono no episódio final. Será?

Arya Stark mata Daenerys

Uma das surpresas do episódio 5 de oitava temporada foi podermos acompanhar a destruição de King’s Landing sob a perspectiva de Arya Stark.

Ela quase morreu algumas vezes e tentou auxiliar os civis, mas sem sucesso. Ela viu de perto a destruição desnecessária que Daenerys e seu dragão Drogon causaram.

Agora vamos relembrar: na terceira temporada, Arya se encontrou com Melisandre que profetizou que a garota “fecharia olhos marrons, azuis e verdes para sempre”.

Os fãs especulavam que esses olhos seriam de Cersei, mas com sua morte, talvez eles sejam os de Daenerys. A mãe dos dragões também tem olhos verdes e Arya nunca confiou nela, assim como Sansa.

Bran Stark vira o novo rei da noite

Essa teoria não é tão popular mas é bastante real!

Como o novo corvo de três olhos, Bran é uma das pessoas mais poderosas de Westeros. Ele detém de todo o conhecimento do passado, presente e futuro.

Todavia ele parece bem parado para alguém tão poderoso né? Essa teoria conta que Bran está deixando todos os eventos acontecerem naturalmente pois não é necessariamente bonzinho, e ele se tornará o novo rei da noite, e que suas ações foram premeditadas para essas consequências. Por isso pareceu tão fácil acabar com o exército dos mortos. Será?

Sansa Stark no trono de Ferro

Sophie Turner como Sansa Stark. (Foto: Cortesia HBO)

A governante mais sensata, Sansa merece sentar no trono de ferro já que seu irmão não tem interesse. É isso, fim!

E você? Tem alguma teoria para o fim do seriado lendário? O último episódio de “Game Of Thrones” vai ao ar neste domingo, a partir das 22h na HBO e HBO GO.

Confira o teaser do próximo episódio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre FILMES & SÉRIES

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo