Conecte-se a nós

Gabriela conta que conversou com padre sobre ser lésbica e resposta surpreendeu

Foto: BBB Gshow (Reprodução)

BBB19

Gabriela conta que conversou com padre sobre ser lésbica e resposta surpreendeu

Durante uma conversa com Rodrigo, no BBB19, Gabriela revelou como foi que se assumiu lésbica, e que antes de falar com qualquer pessoa foi procurar um padre! E o conselho dele surpreendeu demais a sister.

“Quando eu percebi que gostava de meninas, comecei a ir à Igreja pedir para [Deus] tirar isso de mim. Eu rezava, rezava, rezava… Pedia… Porque estava errado, porque minha mãe ia ficar chateada” começou contando Gabriela. Ela disse que tinha 13 anos na época e continuou contando que foi conversar com um padre “Falei que estava sentindo coisas estranhas há muito tempo, coisas que eu não queria sentir. Falei que queria dar exemplo para a minha irmã”.

A surpresa veio quando o padre, que era um amigo da família dela, deu o melhor conselho que Gabriela poderia receber: “Ninguém escolhe de quem vai gostar, por quem vai sentir amor. Você é muito nova para sentir tudo isso, é muita coisa para você sentir sozinha” o sacerdote teria dito para a sister.

Gabriela ainda contou como contou para sua mãe e seu padrasto, dizendo que conversou primeiro com ele e que quando falou com sua mãe ela disse “Ai filha, segue a vida, eu já sabia há muito tempo”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre BBB19

PUBLICIDADE