POP Mais nas redes sociais:

Fotógrafo de Giovanna Ewbank sofre racismo em hotel de luxo

Foto: Reprodução/ Instagram

CELEBRIDADES

Fotógrafo de Giovanna Ewbank sofre racismo em hotel de luxo

Chegando na segunda década do século XXI casos de racismo continuam acontecendo em nosso país, um lugar onde mais da metade da população é negra… Nesta sexta-feira(06/12) mais um relato de um episódio se deu, desta vez envolvendo a Giovanna Ewbank e seu fotógrafo.

Segundo relato de Thiago Bruno publicado no IGTV, o segurança do hotel Emiliano não o deixou entrar pela porta da frente (ele já esteve no local outras vezes e foi a primeira vez que isso aconteceu) e, posteriormente, quando ele já estava montando o seu equipamento no quarto com a Gio, uma funcionária o procurou para dizer que Thiago não tinha autorização para estar ali.

View this post on Instagram

Durante um trabalho, ontem, no hotel Emiliano e preferi gravar um vídeo para contar.

A post shared by THIAGOBRUNO (@euthiagobruno) on

Mesmo com a informação de que Ewbank prestou todo o apoio naquele momento a modelo, que é mãe de duas crianças negras, não fez qualquer comentário a respeito até a publicação desta matéria.

Bruno Gagliasso, esposo da atriz, também não falou sobre o caso. Porém compartilhou pelo Stories do Instagram, posts que falam sobre racismo, enfatizando outro caso recente.

Foto: Reprodução/ Stories Instagram

Foto: Reprodução/ Stories Instagram

Ao site Glamour, o advogado do hotel, João Francisco, afirma que não houve qualquer forma de racismo, apenas o cumprimento de normas do estabelecimento: “Ele entrou e se anunciou como convidado da hóspede [Giovanna Ewbank]. Então ele subiu, claro, e desceu para pegar os equipamentos. Como eram equipamentos muito ostensivos de gravação (tripé, câmera, backdrop…), aí sim é uma norma do hotel de não permitir que existam estes tipos de gravações. Mesmo por que, nós zelamos pela privacidade de todos os hóspedes. Não existiu racismo. Os nossos funcionários são treinados para tratar todo mundo igualmente, sejam negros, brancos, homens, mulheres. É uma filosofia do hotel”.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org