POP Mais nas redes sociais:

Flávio Nakagima tenta explicar término com MC Rebecca e é acusado de racismo

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

Flávio Nakagima tenta explicar término com MC Rebecca e é acusado de racismo

Flávio Nakagima e MC Rebecca roubaram a cena durante o reality “De Férias com o Ex: Celebs”, com direito a cenas quentes no quarto. Mas parece o rapaz não quer saber de se comprometer.

Em vídeo recente, compartilhado em sua conta no Instagram, Naka tentou explicar porque não assume um relacionamento com a funkeira, e acabou se enrolando. O casal acabou protagonizando uma briga na praia e as cenas tomaram a internet. Veja:

 

Os internautas saíram em defesa de Rebecca, e chegaram a acusá-lo de não querer assumir o relacionamento com uma mulher negra, uma clara atitude racista.

Após a repercussão, Nakagima se pronunciou no Instagram e revelou o real motivo por não assumir um relacionamento com Rebecca.

Com uma foto dos dois se abraçando, ele explicou que a distância era o principal impedimento do romance entre os dois e aproveitou para fazer uma singela declaração à funkeira.

“Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela internet, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o Rio de Janeiro e nas folgas dela ela foi até São Paulo, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém, já namorei a distância e sei como é difícil”, começou na legenda.

“Não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corridas por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e que seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo”, concluiu.

View this post on Instagram

Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias msgs e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e q seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo @mcrebecca ❤️

A post shared by Nakagima (@nakagima) on

Continue Reading
Publicidade

+ CELEBRIDADES

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org