POP Mais nas redes sociais:

Fãs denunciam homofobia e boicote à Pabllo Vittar em rádio do interior de Santa Catarina

Foto: Reprodução/ Instagram

MÚSICA

Fãs denunciam homofobia e boicote à Pabllo Vittar em rádio do interior de Santa Catarina

O ano é 2019, e lá vamos nós falar novamente sobre atitudes retrógradas, dignas de homens das cavernas… Vários fãs de Pabllo Vittar publicaram nas redes sociais prints tirados de conversas no WhatsApp, onde mostra uma ato claro de homofobia contra a drag.

Em uma das imagens, o fã da cantora aparece pedindo a música “Parabéns”, no atendimento do ouvinte da rádio Super 89,1 FM, de Papanduva, SC . A pessoa na conta da emissora responde “Não tocamos Pabllo Vittar aqui”. O fã questiona: “Mas por que não?”. A rádio dispara: “Porque não sabemos se ele é homem ou mulher”. Que absurdo!

Em outra conversa, mais um flagrante do ato criminoso. Ao ser novamente solicitado a música da drag na programação da rádio, a emissora responde: “Não tocamos isso aí”. Ao ser questionada mais uma vez sobre o porque, outra resposta preconceituosa: “Tem música! não essas coisas ai…”

O número que aparece na imagem, é o mesmo que está listado nos contatos da emissora disponíveis no site http://superfm89.com.br/v2019/

Procurada pelo POP Mais, a Super FM se posicionou afirmando que Pabllo Vittar realmente não integra a grade de programação, uma vez que  o estilo musical da rádio é voltado ao sertanejo. A respeito da abordagem do locutor com o ouvinte, a emissora afirma que vai investigar quem foi o responsável por enviar as mensagens e tomar as medidas cabíveis. A rádio completa afirmando que é contra todo tipo de preconceito.

Esta não é a primeira vez que Pabllo sofre boicote nas rádios, e provavelmente não será a última.É lastimável que atitudes desse tipo ainda existam, ainda mais vindo de um veículo de comunicação.

Pabllo Vittar sofre boicote em rádio baiana

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org