POP Mais nas redes sociais:

Fã empurrado por Glória Groove ameniza situação: “Não passou de um mal entendido”

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

Fã empurrado por Glória Groove ameniza situação: “Não passou de um mal entendido”

Um fato envolvendo a drag Glória Groove no último domingo(1), chamou a atenção do público. A cantora pop, empurrou um fã após ele invadir o palco de sua apresentação na Bahia.

View this post on Instagram

Fã invade palco durante show de @gloriagroove, mesmo ela sinalizando para ele não subir. Apesar da teimosia, o rapaz ganhou um belo abraço da diva acessível, e depois foi posto, de forma justa, para correr. (?: Reprodução/ Internet)

A post shared by Site POP Mais (@sitepopmais) on

Porém, segundo entrevista concedida ao portal Aratu On, o jovem invasor, Victor Mayk da Silva Moreira, revelou que tudo não passou de um mal-entendido.

O vídeo que foi divulgado nas redes socias repercutiu bastante e acabou virando alvo de várias discussões. “Não imaginava tamanha repercussão”, disse Victor.

Durante o papo, o jovem também disse que houve um contato inesperado de Glória, após a repercussão. “Ela me ligou e perguntou se eu fiquei chateado, e ‘tals’. Eu também pedi desculpas, ‘né’?! Invadir um palco sem autorização [risos]. Ela também me falou que a intenção não foi me machucar e quer me conhecer. Acho que vou vê-la hoje ou amanhã”.

Sobre o suposto empurrão da cantora, o jovem confessou que nem se deu conta do ocorrido no calor da emoção. “Ainda comentei com um amigo meu: ela me empurrou, foi? No dia do show, eu nem tinha percebido que tinha sido um empurrão da forma que foi. Só vim entender o que aconteceu no outro dia pela manhã, que estavam me marcando. A Gloria (Groove) me seguiu no ‘insta’. Quando eu encontrar com ela, a gente se resolve e tá tudo certo”.

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org