POP Mais nas redes sociais:

EXCLUSIVO: Ouça o brasileiríssimo “Vem Dançar Comigo”, de Aparecido da Silva

Foto: Greta Helena

INDICAÇÃO

EXCLUSIVO: Ouça o brasileiríssimo “Vem Dançar Comigo”, de Aparecido da Silva

Performático e dono de um timbre de voz singular, Aparecido da Silva é o primeiro contratado pelo selo Estúdio da Lua. Para celebrar essa parceria, músico acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais, “Vem Dançar Comigo”. Com três canções, todas produzidas por Claudio Costa, EP apresenta diferentes sensações e ritmos que, conduzidos e conectados por uma série de beats e elementos eletrônicos, exploram a essência dos sambas antigos, do soul e da MPB.

Entre as principais inspirações, destacam-se o violão de Lenine, a versatilidade de Gilberto Gil e todo o swing, groove e representatividade de James Brown.

Abrindo os caminhos, “Gosti” é um trap, com nuance bem sexy, feito para quem gosta de gostar de alguém.

Em seguida, “Meu Carnaval” é assinada por Leandro Léo e fala sobre o conflito de estar em um relacionamento quando chega essa época festiva do ano.

A faixa título, que fecha o disco, é um convite romântico aos novos tempos.

“Acho importante dizer que ser artista no Brasil, por si só, é um ato de resistência. Eu, artista negro, não só resisto como percebo que todo esse projeto nasce da impossibilidade e quebra, som a som, todas as barreiras e dificuldades. Acho que é sobre sentir, muito mais do que dizer. A revolução, pra mim, está em cada minuto de cuidado e afeto”, finaliza.

Escute:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ INDICAÇÃO

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org