Conecte-se a nós

EXCLUSIVO! Bruno Martini confirma colaboração com Iza e Timbaland

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

EXCLUSIVO! Bruno Martini confirma colaboração com Iza e Timbaland

Tá sentindo esse cheiro? É de HIT! Há alguns dias circula um rumor de que o Bruno Martini estaria preparando mais uma nova colaboração com o Timbaland. Os dois são amigos, e inclusive já lançaram uma parceria no ano passado, “YOUNGR”, cujo o clipe é estrelado pelo Fiuk. Porém esse rumor já não é mais rumor. Procurada pelo POP Mais, a equipe do artista confirmou a informação, e ainda adicionou um nome ao featuring: IZA!

Não é segredo que Bruno é fã do trabalho da Iza, ele já a elogiou em diversas entrevistas e no ano passado afirmou seu desejo de colaborar com a cantora. No começo do ano eles chegaram a publicar uma foto juntos no estúdio, deixando todos em alerta, mas sem novidades até então.

View this post on Instagram

2019 🔐

A post shared by Bruno Martini (@brunomartinimusic) on

Bruno Martini é um dos nomes brasileiros mais conhecidos no mercado fonográfico internacional, e possui grandes sucessos em sua conta. Os maiores são “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, com Alok e Zeeba; “Sun Goes Down” (com Isadora) e “Morena” (com Vitor Kley).

Além do mais, no último fim de semana atingiu a marca de 2 milhões de singles vendidos, alçando seu status ao lado dos maiores hitmakers do país. ‘’Eu recebi a notícia no dia do meu show no Rock in Rio, então foi uma noite duplamente especial. Imaginar que cerca de 2 milhões de pessoas optaram pelo meu som é indescritível e só me mostra que estou no caminho certo, toda a dedicação e trabalho valeram à pena e sou muito grato por tudo que vem acontecendo na minha carreira. Obrigado a todos que curtem meu trabalho e minha música’’, disse em nota enviada ao POP Mais.

O título nem a data de lançamento ainda não foram reveladas, porém os planos é que aconteça ainda em 2019.

ENTREVISTA | Bruno Martini fala sobre influências e carreira internacional

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE