Conecte-se a nós

Evaristo Costa e William Waack são os novos contratados da CNN Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

TELEVISÃO

Evaristo Costa e William Waack são os novos contratados da CNN Brasil

Dando inicio à suas operações no Brasil, a CNN anunciou nesta terça-feira(04) a contratação de dois jornalistas de peso para o canal. Evaristo Costa e William Waack são os primeiros nomes confirmados oficialmente para apresentadores do canal.

De acordo com uma publicação da própria emissora no Facebook, Evaristo entrará no ar direto de Londres.“Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, disse o jornalista no comunicado oficial.

Waack entra com histórico polêmico, após ser demitido da Globo por conta de acusações de racismo. Ele irá comandar um telejornal diário, na faixa nobre, e falará sobre política, economia e assuntos internacionais.

“É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”, afirmou o ex-âncora do Jornal da Globo.

O canal de notícias deve entrar no ar ainda em 2019.

 

 

Continue lendo
PUBLICIDADE

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE