POP Mais nas redes sociais:

“Este último ano tem sido sobre acabar com meu ego” revela Katy Perry em entrevista sobre desempenho abaixo do esperado de “Witness”

MÚSICA

“Este último ano tem sido sobre acabar com meu ego” revela Katy Perry em entrevista sobre desempenho abaixo do esperado de “Witness”

Em entrevista à revista Glamour a cantora Katy Perry resolveu abordar um assunto muito debatido pelos haters na internet o desempenho abaixo do esperado de seu último disco lançado.

Lançado em 9 de Junho de 2017, “Witness” trouxe um pop mais politizado, como explicado pela própria cantora, com críticas mistas seguido por um baixo desempenho de seus singles, se comparados com eras anteriores. Mesmo estreando no topo dos álbuns mais vendidos da Billboard 200 com com 286 mil cópias a cantora não conseguiu trazer os grandes números alcançados em outros períodos.

Apesar do números insatisfatórios Katy afirma que isso foi necessário para seu ego e carreira “Este último ano tem sido sobre acabar com meu ego, o que foi realmente necessário para minha carreira. Mas para a minha vida pessoal, não funciona dessa maneira. Se eu quiser ter o equilíbrio verdadeiro, eu tenho que passar a ser Katheryn Hudson”.

Durante a entrevista Katy revelou que o desempenho de “Witness” foi algo que lhe surpreendeu “você sabe, eu tinha muitas expectativas no fim de 2015 e no fim de 2016, que não foram alcançadas. Foi a primeira vez, em muito tempo, que não aconteceu como eu queria. Acho que foi o universo me testando e dizendo ‘vamos ver se você realmente se ama’. Foi um desafio para mim, porque eu não tinha percebido o quanto eu confiava na validação externa” revela a cantora.

Katy ainda sofreu críticas pelo seu mais recente lançamento, a canção “Hey Hey Hey” não teve expressivos números em suas vendas para poder figurar nas principais tabelas musicais.

Com menos de 100 cópias vendidas, Katy Perry sofre com baixo desempenho de “Hey Hey Hey”

Apesar das críticas feita por haters a cantora sempre se mostrou positiva e chega a afirmar que a opinião pública foi algo que lhe impactou “Eu pensava que não me importava com essa validação externa, mas uma vez que você é expulsa da montanha, você se dá conta que o clima é realmente melhor no topo. Tem sido realmente necessário para mim passar por isso. Eu aprendi que as pessoas não se relacionam com alguém que é perfeito ou sempre ganha. Você nem sempre pode estar sentado empoleirado no topo da montanha”.

Se “Witness” não foi o sucesso comercial esperado pela cantora ou pela sua equipe, Katy não tem do que reclamar com relação aos méritos atingidos nas plataformas digitais já que a cantora se tornou a primeira artista feminina a atingir a marca de 15 bilhões de visualizações no Youtube, além de se igualar à Michael Jackson com o número de singles de um mesmo álbum a atingir o topo da Billboard Hot 100. Apesar das críticas, sejam elas da apresentadora Wendy Williams chamando-a de “superestimada” ou do site francês Meltry dizer que a cantora é uma “subcelebridade”, Steve Barnett , presidente da Capitol Records, já afirmou que tem um plano para os próximos passos de Katy Perry.

Presidente da gravadora afirma “Nós temos um plano” sobre o futuro da cantora Katy Perry

E nós estamos ansiosos pelo próximo passo da cantora que sempre nos surpreende e nos faz dançar toda “Last Friday Night”!

Katy Perry <3

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top