Conecte-se a nós

ENTREVISTA | Di Ferrero revela detalhes do seu novo EP “Sinais – Parte 1” e celebração na vida pessoal

Foto: Divulgação

ENTREVISTAS

ENTREVISTA | Di Ferrero revela detalhes do seu novo EP “Sinais – Parte 1” e celebração na vida pessoal

Um dos maiores hitmakers da sua geração, Di Ferrero está em carreira solo desde o fim do NX Zero há pouco mais de um ano e meio. De lá pra cá, o artista já lançou alguns singles, e se prepara agora para o seu primeiro álbum.

Nesta sexta-feira (19/7), ele lançou o EP “Sinais – Parte 1”, uma amostra que compõe o disco que deve sair nos próximos meses. Nós do POP Mais batemos um papo com o cantor, onde ele comentou sobre o atual momento na sua vida pessoal, a música favorita do álbum, e revelou o desejo de fazer algumas parcerias.

Capa do EP “Sinais – Parte 1” (Foto: Divulgação)

-Di, me fala quais são as expectativas em lançar esse novo projeto divulgado/divido em duas partes?

-Olha,eu costumo dizer que eu sou um artista de álbum.Eu adoro a idéia de trabalhar um álbum,então decidi dividir esse trabalho,por achar que consigo divulgá-lo ainda mais,de uma forma mais ampla.

Você continua sendo um símbolo da música teen,quando lança um novo projeto pensa em resgatar esse público ou não necessariamente?

-Hmm…Não, de forma alguma. A cada trabalho, a cada single, a gente não tem ideia da proporção, públicos que podemos alcançar, costumo seguir no coração a vontade de agradar a todos, ou fazer com que todos conheçam, mas não necessariamente resgatar um público antigo.

– Qual é a sua música favorita desse projeto?

-Nossa, que difícil (risos). Eu amo a todas. Mas tenho um carinho especial pela canção “Teus sinais”,acho que é atualmente trabalhamos ela, fizemos clipe, acho incrível.

Assista ao clipe do single que divulga o álbum, “Seus Sinais”:

Podemos esperar uma turnê para essa nova era?

-Claro,dia 30/08 estreia a minha turnê ao lado da minha amiga Iza, aqui em São Paulo. Ela fará um show,e eu o outro de estreia desse novo ciclo,vocês estão convidados. 

Em tempos de colaborações entre artistas, você pensa em algum nome para gravar um feat.?

-Olha,dessa galera nova…acho que Melim ,Iza ,Kley (Vitor), Anavitória. Tenho até uma história com a Ana, ela quando adolescente, me disse que o primeiro dinheiro que ela teve, ela comprou um cd do NX. E hoje ser amigo dessa galera,é muito incrível! E eu também tenho muita vontade de fazer um feat com o Alçeu Valença.

Di Ferrero (Foto: Divulgação)

Me fala mais sobre como foram as composições desse novo projeto?

– Foram as melhores (risos). Vivo um momento muito feliz em minha vida pessoal, ouçam e acredito que a cada composição, você perceberá que ser feliz é o maior prazer da vida.

 

Sobre o EP “Sinais – Parte 1”

O EP traz seis músicas que apresentam referências diferentes do pop rock que marcou seu tempo de banda. A diferença aqui estão nas letras mais leves, como “Seus Sinais”, faixa que dá nome ao disco. O trabalho também traz referências ao hip-hop, pop e música latina, resultado reflexo do time de produtores que assinam as faixas ao lado de Ferrero. TropikillazZé Carlos Gonçalves e André Luiz são alguns dos nomes que colaboram com o projeto.

Ouça o álbum no Spotify:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre ENTREVISTAS

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo