Conecte-se a nós

ENTREVISTA | Lena Katina fala sobre expectativas de shows no Brasil

Foto: Divulgação

ENTREVISTAS

ENTREVISTA | Lena Katina fala sobre expectativas de shows no Brasil

Lena Katina ficou conhecida mundialmente com a dupla t.A.T.u, febre teen em meados dos anos 2000, e está de malas prontas para o Brasil.

Recentemente ela lançou seu novo álbum, chamado “Moho”, e o POP Mais bateu um papo super legal com a ruiva sobre esse projeto e a expectativa dos shows aqui no país.

Quais as diferenças de sonoridade entre o “This Is Who I Am” e o “Моно”?

Bem, primeiramente o som e o estilo eu acho que o “Moho” é um pouco mais pop do que o “This Is Who I Am”. E também eu não estava co-escrevendo as músicas do “Mono”.

Qual sua faixa favorita do “Моно”, seu mais recente álbum?

De verdade, eu realmente gosto de cada uma delas, mas a minha favorita absoluta seria “Ближе»/Blije, que significa “mais perto”.

Teria feito algo diferente na sua carreira enquanto fazia parte da dupla t.A.T.u?

Com certeza não! Nós aprendemos a partir dos nossos erros e eu não seria quem eu sou agora se não fosse por essa experiência maravilhosa.

Quais artistas brasileiros você já escutou?

Eu amo música latina! Sempre gostei de ouvi-la, é apaixonante. Eu não posso afirmar que sou muito familiarizada com artistas brasileiros, então os descobrirei pessoalmente durante minha visita.

Quais são as suas expectativas para o show em Fortaleza?

Eu espero muitas pessoas e eu estou ansiosa para tocar no Brasil novamente! Já tem um tempo desde a minha última visita e eu amo a energia e paixão de todos os meus fãs da América Latina.

Caso não tivesse seguido a carreira de cantora, qual outra carreira você seguiria?

Para ser sincera, eu não consigo me imaginar sem ser uma cantora, mas eu tenho formação em psicologia, então…

Lena desembarca no país em novembro, onde fará show em Fortaleza. O ato de abertura na capital cearense fica por conta de Lu Andrade (ex-Rouge). A cantora ainda terá um encontro com fãs em São Paulo. Os ingressos já podem ser adquiridos clicando aqui.

 

Continue lendo
PUBLICIDADE

Mais sobre ENTREVISTAS

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo