Conecte-se a nós

ENTREVISTA : Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, dá detalhes de clipe gravado no Rio

Foto: Reprodução

ENTREVISTAS

ENTREVISTA : Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, dá detalhes de clipe gravado no Rio

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, fez sua estreia musical nesta sexta-feira (28). Filho de Jermaine Jackson, ele divulgou seu primeiro single, intitulado “Got Me Singing”.

A faixa ganha um videoclipe gravado no Rio de Janeiro no mesmo dia. O vídeo, registrado no Morro do Vidigal, traz Jaafar se arriscando no passinho, famosa dança urbana criada no Rio.

Ele conversou com o POP Mais e nos contou um pouquinho mais sobre seus próximos projetos e as suas expectativas.

Jaafar, quais são as suas expectativas com esse novo single?

É minha primeira vez lançando qualquer música, então esta é minha introdução na indústria da música e estou ansioso para as pessoas ouvirem o que eu tenho trabalhado. Eu escolhi essa música como o primeiro single porque tem um som internacional e eu gostei do sentimento que me deu de querer dançar. É uma boa música uptempo.

Você tem algum artista brasileiro que te inspire?

Eu ouço muito o João Gilberto. Eu sempre fui fã de música estilo bossa nova. Recentemente fui apresentado à música de Anitta e a alguns outros artistas. Eu já ouvi funk do Brasil e sou um grande fã disso. O ritmo é incrível e faz você querer dançar.

O que podemos esperar dos próximos projetos? Nós vamos ter um turnê?

Estou estreando agora depois de anos de muito estudo e trabalho, tudo tem sido muito novo e ainda estamos entendendo como algumas coisas serão e isso inclui a turnê, que deve acontecer em breve e com certeza o Brasil estará entre os lugares que eu quero ir.

Já queremos esse show!!

Foto dos bastidores (Crédito: Rachel Tanugi)

O clipe tem direção de Marcos Mello Cavallaria, que explicou como foi trabalhar com o cantor. “Receber o convite de Jaafar para dirigir seu primeiro projeto já foi uma honra e gravar no Brasil, meu país, homenageando o ritmo do Passinho fez o projeto ser mais incrível ainda. Jaafar é um cantor muito sensível e com uma voz singular, captar a sua sensibilidade em conexão com o Rio de Janeiro foi marcante ver a química nascer”, conta Marcos.

Se você ainda não viu, a hora é agora:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre ENTREVISTAS

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo