Conecte-se a nós

ENTREVISTA | Ícone do pagode, Salgadinho bate papo sobre sua inserção na era dos streams

Salgadinho (Foto: Divulgação)

ENTREVISTAS

ENTREVISTA | Ícone do pagode, Salgadinho bate papo sobre sua inserção na era dos streams

Com o lançamento de seu novo single, “Química Do Amor”, em parceria com Mumuzinho e Suel na última sexta-feira (09), Salgadinho conversou com o Site POP Mais e contou um pouco sobre como está sendo lançar materiais exclusivos para as plataformas de streaming.

Sobre a escolha para as parcerias deste, o segundo single de uma série de músicas inéditas que o cantor quer lançar até o final deste ano, Salgadinho contou que a temática da música deu espaço para elas: “Mumuzinho já estava em mente e o Suel, ouvindo algumas músicas que ele tinha me enviado, pensei ‘vai encaixar!’ e deu liga. O lance da música é a química, e deu química!”

Ainda sobre as novidades da era digital, o artista demostrou animação com o lançamento do videoclipe, classificado por ele mesmo como sensacional. “Foi um golaço para mim!”, comemorou, salientando sobre o conceito de a química ser mais abrangente na representação visual. “A química do amor está na empatia, na amizade. Às vezes você tem aquela simpatia pela pessoa e não sabe dizer o que é. Isso é química.”

As parcerias formam uma parte importante nesta fase da carreira de Salgadinho, que diz sentir um “friozinho na barriga” para inserir o novo repertório no show, cuja setlist já é tradicional, com hits que marcaram gerações, como “Lua Vai” e “Inaraí”. Som e Sal com participação de Ferrugem, a primeira música lançada para este projeto, já se aproxima de 1 milhão de plays no Spotify e mais 1 milhão de visualizações no Youtube. Vale salientar a frequência das apresentações feitas por ele: 15 à 20 shows mensais, “no Brasil e mundo afora”, afirmou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre ENTREVISTAS

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo