Conecte-se a nós

Entrevista | Ex the voice, Luiza Oliveira apresenta o seu novo single

Foto: Reprodução/Instagram

ENTREVISTAS

Entrevista | Ex the voice, Luiza Oliveira apresenta o seu novo single

O Pop Mais bateu um papo com a cantora e ela nos contou um pouco mais sobre o novo single “Será que você vem” e sobre o que os fãs podem esperar,e até mesmo de sua passagem na 7º temporada do reality musical “The Voice Brasil”

Dona de uma voz potente e cheia de personalidade, Luiza nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em 2016, gravou o seu primeiro EP, intitulado “Agora”, que marcou sua estreia. O álbum conta com seis faixas, sendo quatro autorais. Além da canção que dá nome ao EP, a cantora emplacou sucessos como “Nós” e “Tesouro”, que alcançaram a média de 10 mil visualizações diárias nas plataformas digitais.

Em 2017, a cantora apresentou pela primeira vez seu show autoral, em sua cidade natal, no encerramento do ano. No início de 2018, Luiza veio para São Paulo mostrar o seu trabalho no Paris 6 Burlesque, onde grandes nomes da música brasileira já se apresentaram. Atualmente, ela se mudou de vez para a terra da garoa e comenta sobre o novo momento: “a cena musical em São Paulo é muito abrangente e estou vivendo uma fase completamente nova aqui morando sozinha”.

Luiza Oliveira também participou da 7ª temporada do programa The Voice, na etapa edição às cegas. “Foi uma experiência única. Achei incrível ouvir tantos elogios e incentivos dos técnicos”, diz. Ainda em 2018, a jovem fez o show de abertura do Skank, em sua disputada turnê do disco Velocia, em Catanduva. Ao longo da sua trajetória, as suas músicas foram executadas mais de 1300 vezes em 350 estações de rádio em todos os Estados do Brasil.

Foto:Reprodução/TV Globo

Luiza, como você se definiria? Uma cantora que canta o que já viveu, ou uma cantora que coloca a interpretação como vivência em suas letras?

-Definitivamente, uma cantora que canta o que já viveu. A música é a forma que eu encontrei para expressar meus sentimentos e colocar tudo que eu quero dizer pra fora. Cada época é uma fase e um sentimento que prevalece!

Quais são as expectativas futuras e os próximos projetos?

-Eu acabei de lançar o meu último single “Será que você vem” e o objetivo é trabalhar essa música  e fazer com que ela atinja o máximo de pessoas possíveis. Já tenho novas músicas que estão no forno e podem vir nos próximos meses também!

Como foi a escolha e nos conte um pouco do último single lançado, da música ‘Será que você vem’?

-Será que você vem é uma das minhas composições que eu mais me identifico hoje. Ela tem um pouco do novo MPB que conversa muito com o que eu gosto de escutar. Uma pegada mais intimista e dramática sensual. Poder falar de amor com liberdade é impagável. E é disso que a música e o clipe se tratam.

 

ASSISTA AO NOVO CLIPE:

Luiza, a tua participação no The Voice ajudou na carreira? Valeu a pena?

-Com certeza participar do The Voice Brasil foi uma das experiências mais intensas e enriquecedoras que eu já tive. Subir em um palco daqueles significa muita coisa e o mais incrível é a vitrine gigantesca que ele representa. Desde minha aparição no programa muitas pessoas passaram a reconhecer o meu trabalho, principalmente nas redes sociais e isso é uma das coisas que a gente mais sonha.

Quem é o artista que você tem um imenso desejo de gravar um feat e por qual motivo?

-É difícil escolher um artista só. Existem muitos artistas incríveis, principalmente, aqui no Brasil, que é tão rico. Acho que seria uma honra gravar com Silva, ele tem um som que comunica com o meu e traz uma autenticidade que me agrada.

Pra terminarmos,  como se sente em fazer o que gosta e saber que conquistou grandes fãs?

-Acho que o maior presente é poder cantar o que eu amo e ainda ter pessoas que se identificam com isso e apoiam. Sou muito grata a todos que me trazem sempre de volta para essa caminhada e não desistem do meu som.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre ENTREVISTAS

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo