Conecte-se a nós

ENTREVISTA | Carol Biazin comemora excelente fase com o EP “S”

Foto: Deko Araújo

ENTREVISTAS

ENTREVISTA | Carol Biazin comemora excelente fase com o EP “S”

Carol Biazin, uma das principais revelações da música nacional, está ganhando cada vez mais notoriedade, especialmente nas plataformas de streaming, com seus trabalhos que unem o pop e o folk, além de serem bem pessoais. Carol, com seu talento nato, encontrou no The Voice Brasil uma oportunidade de impulsionar a sua carreira ao participar do reality em 2017. A visibilidade do reality é inegável, mas Carol mostra que suas aptidões artísticas já estavam presentes desde antes. Batemos um papo com a cantora, que sairá em turnê em breve. Ao ser questionada sobre o repertório dos shows, Carol demonstra ansiedade e afirma que estará cheio de músicas pop, R&B e também um set acústico, pensando para que o público cante todas as músicas com ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Carol ainda revelou ao POP Mais o desejo de gravar vídeo para todas as músicas do EP “S”, devido ao amor por todas as faixas, mas os planos devem seguir. O último single do trabalho, “Suas Linhas”, ganhou um clipe no começo do mês e já ultrapassou 400 mil visualizações. No lançamento do registro ela afirmou que seria o ponto final da videografia do EP.

Para um artista o retorno positivo das suas obras é uma realização. Carol atingiu esse estágio, e com pouco tempo de carreira. Sua felicidade em ver a recepção do seu mais novo single na “boca da galera” é imensa, uma vez que “Suas Linhas” é a música favorita de seu repertório, definida pela jovem cantora como “divisor de águas na carreira”. Há ainda um adicional: a faixa é inspirada no seu relacionamento com a cantora DAY. “É a música que tem mais de mim. Encerramos essa fase do EP com chave de ouro”, explica ela com sorriso largo.

A jovem cantora ainda nos revelou uma forte influência de Ivete Sangalo, sua mentora durante a participação no The Voice Brasil. Dela, apenas elogios quando o assunto é Veveta,  afirmou que a baiana é exatamente o que transmite através dos vídeos: “um ser humano incrível!”.

Com a era “S” finalizada, a arista prepara agora voos mais altos, desafios mais intensos. Com uma turnê bem sucedida pelo Sudeste, Carol se prepara para levar sua música a mais lugares do país. Ontem(18) ela anunciou que passará por Recife, Salvador e Fortaleza, deixando seus fãs da região ansiosíssimos!

Foto: Deko Araújo

E não são apenas os fãs que estão ansiosos. Carol também cultiva o sentimento,e  aproveitou para nos dizer um pouco do que esperar dos novos shows: “Vai ter muito pop, muito R&B, vai ter acústico, vai ter muitos beats. Eu tô muito feliz, o repertório ta feito para as pessoas cantarem todas as músicas comigo. Tô muito ansiosa para começar logo. Pôr o pé na estrada”.

 

Mais sobre ENTREVISTAS

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo