Conecte-se a nós

ENTREVISTA | Batemos um papo com o fenômeno Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Arte da foto: André Camilo

ENTREVISTAS

ENTREVISTA | Batemos um papo com o fenômeno Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Hoje em dia a internet se tornou um campo importante na formação de opinião, e partir daí que surgiram os influencers. Figuras que exercem alguma influência de fato sobre determinado grupo de pessoas.

Nesse “mar de gente” que se diz influente, algumas figuras de fato se sobressaem e despontam com uma audiência consolidada. A maioria são youtubers, mas nem todos…

Lançado no dia 15 de janeiro de 2019, a página Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais, vem conquistando cada vez mais espaço com o seu humor e entretenimento no Facebook.

Com vários posts virais, o sucesso do perfil também já se enraíza no Instagram, onde recentemente eles estrearam uma conta oficial. Nós batemos um papo com um dos criadores do projeto, que prefere não ser identificado, principalmente por alguns posicionamentos políticos que o trabalho apresenta. Por este motivo chamaremos ele de “Lindo”.

Como nasceu a ideia de criar a página?

Tudo começou com as declarações absurdas da Ministra Damares, aí eu tive a ideia de criar a página. Chamei quatro amigos para me ajudarem nesse projeto, o “Figuras” é como se fosse uma sátira dos blogs tradicionais que existem por aí, só que a página começou a crescer absurdamente e começamos a falar das figuras públicas em geral, principalmente das blogueiras, os micos que elas pagam são maravilhosos.

Vocês já foram ameaçados?

Sim, principalmente da extrema direita que levam tudo pro coração (risos), hoje em dia apenas ignoramos os haters, mas inicialmente pensamos em parar, as ameças de morte eram bastante comuns… felizmente pararam mas se continuassem íamos entrar com processo judicial .

Vocês fazem muitos posts a respeito de declarações comportamentos do Presidente da República. O que você acha do Bolsonaro?

Acho ele um erro. Eu acredito que precisava de uma mudança no governo , de um ‘up’, mas ele [Bolsonaro] ao meu ver foi uma péssima escolha! 

View this post on Instagram

Amei a capa @jornalmeiahoraoficial KKKKKKKKKKKKK

A post shared by Figuras Públicas (@figuraspubcptm) on

Alguma figura pública já tentou comprar vocês?

Sim, mas não é esse o nosso objetivo. Criamos a ‘Figuras’ com o intuito de divertir, claro sem deixar de lado nossa liberdade de criticar quando for necessário. A partir do momento que nos ‘vendemos’, perde totalmente o sentido do projeto e nossa audiência sem dúvidas sentiria. 

Além de você, Lindo, existem outros administradores? Como funciona a relação com eles?

Sim, somos vários. É uma relação bem família, eles são mais que meus amigos, são meus irmãos e ano que vem pretendendo fazer um reencontro, pois cada ADM mora em um estado diferente, o trabalho e estudo fez isto, é a vida.

Siga a Figuras:

Instagram – https://www.instagram.com/figuraspubcptm/

Facebook – www.Facebook.com/figuraspubcptm/

Twitter – https://twitter.com/figuraspubcptm

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre ENTREVISTAS

PUBLICIDADE