POP Mais nas redes sociais:

Entorpecente, duo paulistano SEXOS lança primeiro clipe

INDICAÇÃO

Entorpecente, duo paulistano SEXOS lança primeiro clipe

111 batidas por minuto marcam o beat sexy e quente de “SQN (Só Que Não)”, single de estreia do duo paulistano SEXOS. Uma faixa pop com profundidade e timbres sintéticos que fazem você dançar numa viagem moderna e introspectiva. Os músicos Heloá Holanda e Bruno Silveira deram as mãos para fundir experiências e personalidades em músicas que levam à diversas sensações. O lançamento, dirigido por Marcelo Tamaro e Vinicius K, fala sobre o despertar feminino na sociedade atual a partir de traços de força, autoconhecimento e superação. Com participação especial da modelo, atriz e dançarina Catharina Bellini como protagonista, o clipe entorpece com seus jogos de luz quase alucinógenos ao passo em que as vozes reverberam as reflexões do duo sobre a natureza do ser.

“Sexos no Plural significa as infinitas opções de ser, os inimagináveis meios de amar. Transmitimos a nossa relação com o mundo, com a natureza do ser e estar, entre afetos e amores”, explica Heloá. A cantora e compositora já teve algumas de suas canções gravadas por artistas como Edson Cordeiro, Msário, Ramilson Maia, entre outros. O baterista e produtor musical Bruno Silveira é reconhecido por performar em shows e gravações de grandes artistas como Elza Soares, Luciana Mello, Mano Brown, Claudio Zoli e Dani Vellocet.

Gênero, feminismo, poder, construções, identidade, diferenças e preconceitos são os pontos de partida das composições do duo. “Não só o ritmo que vibra atualizado, mas essas reflexões vintages modernas a gente vive e canta nos refrões dos próximos lançamentos do SEXOS”, diz Bruno.

Confira:

Continue Reading
Publicidade
Você pode gostar de
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ INDICAÇÃO

Publicidade

TRENDING

DÁ 1 LIKE

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org