Conecte-se a nós

Em show, Jão revela nome do ex-namorado para quem dedica novo álbum

Foto: Reprodução/ Internet

MÚSICA

Em show, Jão revela nome do ex-namorado para quem dedica novo álbum

Lançado no começo do mês, o mais novo álbum do Jão é definido pelo próprio como um pedido de desculpas a um ex-caso amoroso do artista.

Mas até então ninguém sabia de quem se tratava. Porém, ontem (02/11), durante um show em São Paulo, Jão revelou o nome da pessoa.

Durante a performance do single “Enquanto me Beija”, o cantor trocou o trecho final da letra pela palavra Pedro.

Assista:

View this post on Instagram

PASSADO! Durante show ontem (02/11) em São Paulo, Jão revelou que seu mais novo álbum "Anti-Herói" é dedicado a um rapaz chamado Pedro! O nomento foi ao final da performance da música "Enquanto me Beija", onde ele troca a letra pelo nome do rapaz. (📹: Reprodução/ Internet)

A post shared by Site POP Mais (@sitepopmais) on

Pedro Tofani é co-compositor e diretor dos clipes de suas músicas desde seu primeiro álbum.

Antes do lançamento do seu novo disco, que o trabalho é baseado no fim de um ex-relacionamento. “Anti-herói” é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo tisso. E também é um pedido de desculpas, meu amor”, escreveu em carta aberta publicada no Instagram.

View this post on Instagram

ANTI-HERÓI

A post shared by Jão (@jao) on

Esta é a segunda vez que o artista fala publicamente sobre sua sexualidade. No final do ano passado, durante o lançamento da música “Me Beija Com Raiva”, Jão revelou que a canção foi feita para “um cara que fodeu seu coração”.

“Me Beija Com Raiva” foi escrita para um cara que fodeu meu coração , afirma Jão

Mais sobre MÚSICA

PUBLICIDADE