POP Mais nas redes sociais:

Em nota, Sony culpa a Disney pela saída do Homem-Aranha do MCU e afirma estar decepcionada

Foto: Divulgação

FILMES & SÉRIES

Em nota, Sony culpa a Disney pela saída do Homem-Aranha do MCU e afirma estar decepcionada

A Sony emitiu um comunicado nesta terça-feira (21/8) a respeito da saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel.

Na nota a empresa fala a respeito da matéria publicada ontem (20) pelo Deadline, onde afirma que a empresa e a Disney não chegaram à um novo acordo sobre o personagem dentro do MCU, e que Kevin Feige não iria mais produzir as venturas solo do herói nos cinemas.

O comunicado dá a entender que a Disney é a responsável pela saída do herói do estúdio, Confira:

“Estamos decepcionados com a decisão da Disney de não continuar com ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro mas entendemos que as muitas responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as propriedades da Marvel – não permitem que ele tenha tempo para trabalhar em projetos que não são deles.”

A Sony finalizou elogiando o trabalho de Kevin e afirmando que são gratos pela ajuda e pela orientação que receberam: “Agradecemos pelo caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir.”, concluiu. Vale lembrar que os estúdios teriam contrato para mais dois filmes conjuntos do Homem-Aranha, mas com as pode ser que Peter Parker não apareça em novas produções de outros personagens do MCU.

Entenda

Segundo o Deadline, a Disney queria dividir o financiamento dos próximos filmes em 50/50%, mas a Sony teria recusado a oferta e não quis negociar uma nova cifra, pois não está disposta a dividir os valores de sua maior franquia. Atualmente, 5% dos lucros de bilheteria são repassados para a Marvel.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ FILMES & SÉRIES

Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

TRENDING

Publicidade
To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org