Conecte-se a nós

Em meio à separação com Kylie Jenner, Travis Scott fala sobre rumores de traição

Foto: Jon Kopaloff/Getty Images

CELEBRIDADES

Em meio à separação com Kylie Jenner, Travis Scott fala sobre rumores de traição

Travis Scott utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre os recentes rumores de que a separação com Kylie Jenner teria ocorrido por conta de uma traição.

De acordo com o rapper tudo não passa de uma grande mentira e que o rompimento do casal não foi por conta de nenhuma suposta infidelidade. Pelo Instagram, Travis desabafou sobre as constantes notícias envolvendo seu nome “É realmente emocionante quando você vê coisas falsas sobre você, mais uma vez, essas histórias falsas sobre eu trair simplesmente não são verdadeiras. Focar na vida, na música e na família neste momento é o que é real”.

Apesar de não confirmar ou desmentir a separação com Kylie, a mídia americana afirma que fontes próximas aos dois revelaram que é tudo uma questão de tempo e que no momento o casal estaria avaliando em como cuidar de Storm, para que a bebê não sofra nenhum impacto disso.

Vale lembrar que os rumores da separação dos dois ocorreu após as notícias de uma traição por parte do rapper ganharem os tabloides americanos, que chegaram a revelar que Jenner foi flagrada saindo de um estúdio, nas primeiras horas da manhã, onde se encontrava Tyga, o que posteriormente foi negado pela empresária que afirmou apenas ter deixado suas amigas no estúdio.

View this post on Instagram

The brown carpet 🧸🎢 So proud of you @travisscott!!!! Look Mom i Can Fly documentary out now on @netflix ♥️✨

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

 

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre CELEBRIDADES

PUBLICIDADE