POP Mais nas redes sociais:

Em entrevista, Yudi afirma que não bebe e nem transa mais: “Esperando a vontade de Deus”

Foto: Reprodução/ Internet

CELEBRIDADES

Em entrevista, Yudi afirma que não bebe e nem transa mais: “Esperando a vontade de Deus”

O apresentador Yudi Tamashiro contou em entrevista ao portal F5 como foi a transformação de vida e a sua conversão. O ex-comandante do Bom Dia e Companhia mudou os hábitos por completo e agora segue os preceitos cristãos.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'”, contou.

No meio da conversa, Yudi surpreendeu a todos e revelou o seu afastamento das bebidas e relações sexuais. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”.

Em toda essa transformação, o cantor explica que suas atitudes do passado, não combinam mais com seu novo estilo de viver. “Minha meta de vida é influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho. A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo. Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, vejo que isso me traz dificuldades emocionais e psicológicas. São felicidades falsas.”,

Sobre seus novos trabalhos no futuro, Yudi diz ter algumas cartas na manga para o ano que vem. “Usei os 19 anos que danço e coloquei tudo que aprendi nesses vídeos. Não são para emagrecer, são para aprender a dançar”.

Continue Reading
Publicidade
Você pode gostar de

+ CELEBRIDADES

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org