Conecte-se a nós

É CAMPEÃO! Ash ganha sua primeira Liga Pokémon após 22 anos de anime

Foto: Reprodução

TELEVISÃO

É CAMPEÃO! Ash ganha sua primeira Liga Pokémon após 22 anos de anime

No ar desde 1997, “Pokémon” já passou por inúmeras mudanças de geração, cenários, personagens, mas uma coisa inédita e muito aguardada pelos fãs, ainda não havia acontecido: o protagonista Ash Ketchum vencer uma Liga Pokémon. Porém essa realidade mudou, já que no capítulo mais recente, exibido ontem (15/9) o personagem venceu em Alola e enfim se tornou um campeão.

Após o anúncio vários os fãs aproveitaram para relembrar a jornada do personagem, com muitos apontando que a decisão de fazer Ash penar tanto é demonstrar ao público infantil que é comum falhar e aprender com suas derrotas, para assim crescer. Um meme ajuda a ilustrar o progresso do personagem:

A expectativa agora é em torno da continuidade do anime. Como uma próxima geração de Pokémon se aproxima com o lançamento de Pokémon: Sword & Shield no Nintendo Switch, rumores já começaram a circular de que o treinador não será o protagonista da próxima animação, que passará a se chamar apenas Pocket Monsters no Japão – assim como o desenho clássico de 1997.

O próximo episódio de Pokémon estreia no Japão em 29 de setembro

Mais sobre TELEVISÃO

PUBLICIDADE

TRENDING

POP Mais no #Twitter

Topo