POP Mais nas redes sociais:

Dudu Camargo causa constrangimento em mulher trans ao vivo com perguntas sobre órgão sexual: “tirou ou não?”

Foto: Reprodução/ SBT

TELEVISÃO

Dudu Camargo causa constrangimento em mulher trans ao vivo com perguntas sobre órgão sexual: “tirou ou não?”

Noção? Nenhuma! Dudu Camargo se envolveu em mais uma polêmica, desta vez em um caso de transfobia. Ao vivo, o apresentador do “Primeiro Impacto”, no SBT, perguntou para uma mulher trans se ela ainda tinha o órgão sexual masculino. A cena foi exibida no especial de Natal do programa “Em Revista”, da Rede Brasil de Televisão, e reprisado no último dia 1º de janeiro.

“Não sei se tem ou não tem, você tirou ou não tirou?”, questionou. “Olha, isso não interessa a ninguém”, disparou ela, fazendo os convidados rirem. “Claro que interessa”, disse ainda Dudu, tentando manter o tom. “Espera aí. Porque eu entrei nesse tema do transexualismo? (sic) Muitas não revelam e aí acontecem as surpresas, Ronaldo Fenômeno é prova disso”, comentou ainda o repórter.

“É verdade pô. É tantas que podemos entrevistar aqui próximo a Rede Brasil de Televisão. Seria bom realmente averiguar, um trabalho investigativo… Disseram que tem técnicas de colocar pra trás e não dar volume”, completou. Visivelmente incomodado, o âncora do jornal Primeiro Impacto, o apresentador Evê Sobral, tentou corta-lo e mudou de assunto. “Chega Eduardo! Depois você fala mais…”, disse.

Veja o vídeo:

Reincidente

Não é a primeira vez que Dudu Camargo faz uma piada do tipo com uma transexual. Em setembro, o titular do Primeiro Impacto participava do Passa ou Repassa, do Domingo Legal, quando surpreendeu Leo Áquilla perguntando se ela tinha “pinto”.

Essa falta de senso com a comunidade LGBTQ+ não se justifica de nenhuma maneira. Porém, é válido lembrar, que há alguns anos circula este vídeo na web, onde Dudu aparece beijando outro rapaz.

+ TELEVISÃO

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org